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ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA

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Apresentação em tema: "ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA"— Transcrição da apresentação:

1 ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA
CENTRO CLÍNICO VIA BRASIL ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA

2 CENTRO CLÍNICO VIA BRASIL
Fotos tiradas em – lixo do 3o. Andar – Junta A

3 Ordem do Dia Condomínio Centro Clinico Via Brasil
SEPS 710/910, Lote C/D COMUNICADO Brasília (DF), 19 de março de Comunicamos aos Srs. Condôminos que este Centro Clínico foi notificado pela Secretaria de Infra-estrutura e Obras – BELACAP – em razão do acondicionamento indevido de materiais cirúrgicos, perfurantes e cortantes (agulhas, bisturis, vidros e outros ), utilizados pelas Clínicas. Tendo em vista que a citada Secretaria voltará a inspecionar-nos até o dia 23 de março, solicitamos aos Srs. Condôminos que providenciem, urgentemente, o treinamento dos respectivos funcionários no sentido de adequar sua clinica, utilizando o material indicado na notificação – caixa descartex -, conforme cópia anexa. Relembramos que o manuseio deste tipo de material é controlado e rigorosamente fiscalizado pelo Poder Público, devido o risco iminente de contaminação desde a saída da unidade até a coleta final. A clínica que descumprir tal exigência se responsabilizará pelos prejuízos pecuniários que pesarem sobre o Condomínio. Contamos com a colaboração de todos para o bom andamento dos serviços do nosso Centro Clínico Via Brasil. Condomínio do Centro Clínico Via Brasil Hermes Rodrigues de Alcântara Filho Antônio Sabino de Lima Síndico Subsíndico

4 Ordem do Dia Leitura da Ata da Assembléia Anterior;
Prestação de Contas; Eleição do Síndico e do Subsídico; Eleição dos Membros do Conselho Consultivo; Eleição dos Membros do Conselho Fiscal.

5 CONDOMÍNIO CENTRO CLÍNICO VIA BRASIL
Ordem do Dia 1. Leitura da Ata da Assembléia anterior ATA DA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DE 05 DE OUTUBRO DE 2005 CONDOMÍNIO CENTRO CLÍNICO VIA BRASIL Aos cinco de outubro de 2005, reuniram-se nesta capital, os condôminos proprietários das seguintes unidades: G002, G010, G013, G019 a G022, G023, G024 a G029, G031 a G032, G038, G040 a G046, G049 a G052, G055 a G058, G062 a G065, G067 a G072, G078, G080, G082, G083 a G088, G090 a G091 , G094 a G099, G104, G108 a G109, G115, G121, G126 a G129, G135, G146 a G147, G154, G159, G163 a G166, G168 a G170, G173, G178 a G179, G181 a G182, G185 a G190, G204, G211 a G212, G214, G217 a G221, G223 a G225, G231, S213, S321, S416, S421, S423, S425, S427, S438, S531, correspondendo a 0, das frações ideais do terreno, conforme Edital de Convocação nº 002, de 27 de setembro de 2005, divulgado na forma da lei. Dando inicio a Assembléia, indicou-se para a presidência da mesa, o Sr Antonio Sabino de Lima (sala 438), o qual convidou o Sr. Ronaldo Arruda, sala (321) para secretariá-lo, sendo aceito. Prosseguindo, o Sr. Presidente leu o Edital de Convocação nº 002 de 27 de setembro de 2005, com os seguintes itens: 1. leitura da Ata da Assembléia anterior; 2.Alteração/majoração da taxa de condomínio. 3.Assuntos Gerais. Em seguida, cumprindo o item 1, o Sr. Presidente solicitou que o Sr. Secretário fizesse a leitura da Ata da Assembléia Extraordinária, de 30 de março de 2005, o que foi feito, sendo a mesma aprovada sem ressalvas.

6 Ordem do Dia 1. Leitura da Ata da Assembléia anterior
Item 2.Alteração/majoração da taxa de condomínio: Foi dada a palavra ao Sr. Sindico, Hermes Alcântara (sala 213) que discorreu sobre a incrível situação financeira do Condomínio em razão de uma inadimplência de R$ ,00 (cento e cinqüenta e nove mil, trezentos e cinqüenta e três reais), incluindo-se, ai, ações judiciais, propondo, assim, um reajuste de 30,21% ( trinta inteiros e vinte um décimos por cento) sobre o valor atual da taxa de condomínio, até o mês de dezembro do corrente ano. A partir de janeiro de 2006, a taxa de condomínio passará a ter um reajuste menor, isto é, de 9,67%, (nove inteiros e sessenta e sete décimo por cento), sobre o valor anterior, caso seja solucionada as questões pendentes. Depois de debates e esclarecimentos devidos do senhor síndico, o reajuste foi aprovado nos termos propostos. Item 3. Assuntos Gerais. Foi dada a palavra a Dra. Clarice Pereira Pinto, advogada do Condomínio, que fez uma explanação sobre a situação em que se encontram os processos do Condomínio Centro Clínico Via Brasil versus condôminos. Antes da ação Via Engenharia versus Condomínio, em reunião na sala do Sr, síndico, foi proposto um acordo para solução do problema da taxa de Condomínio das garagens da Via, porém esta não o aceitou e preferiu depositar o valor de 50% em Juízo, tendo sido isto comentado na reunião. Foi informado pela proprietária da sala 212, que uma de suas funcionarias foi agredida no estacionamento externo do Condomínio, razão por que solicitou ao Sr. Síndico ação mais enérgica da segurança do Condomínio, principalmente na saída do horário noturno.

7 Ordem do Dia 1. Leitura da Ata da Assembléia anterior
Foi prestada assistência à dita funcionária pela segurança do Condomínio, inclusive, comunicado o fato à Polícia. Foi tratado também do problema do toldo colocado nas lojas 28/30, mas em virtude da ausência dos interessados, o assunto deixou de ser apreciado. Nada mais havendo a tratar, o Sr. Presidente deu por encerrada a reunião, mandando que eu, Ronaldo Arruda, unidade 321, lavrasse a presente Ata, que vai por mim assinada e pelo Sr. Presidente. Brasília DF 05 de outubro de 2005. ____________________________ ___________________________ Antonio Sabino de Lima Ronaldo Arruda Presidente Secretário

8 Ordem do Dia 2. Prestação de Contas
Apresentamos, após apreciação e aprovação do Conselho Fiscal, para aprovação da Assembléia, os Balancetes dos períodos de: - Outubro/2003 a setembro/2005

9 Ordem do Dia 3. Eleição do Síndico e do Subsídico;
4. Eleição dos Membros do Conselho Consultivo; 5. Eleição dos Membros do Conselho Fiscal.

10 Ocupação do Edifício - SALAS posição em: 04.10.05 Salas Via Brasil
RELATÓRIO DA ADMINISTRAÇÃO Ocupação do Edifício - SALAS posição em: Salas Via Brasil Quantidade Total de salas em reforma 7 Total de salas reformadas 5 Total de salas funcionando 171 Total de salas originais 9 Total geral de salas 192

11 Ocupação do Edifício - SALAS posição em: 04.10.05
RELATÓRIO DA ADMINISTRAÇÃO Ocupação do Edifício - SALAS posição em:

12 Ocupação do Edifício - LOJAS posição em: 04.10.05 Salas Via Brasil
RELATÓRIO DA ADMINISTRAÇÃO Ocupação do Edifício - LOJAS posição em: Salas Via Brasil Quantidade Total de lojas em reforma 4 Total de lojas reformadas 3 Total de lojas funcionando 32 Total de lojas originais 9 Total geral de lojas 48

13 Ocupação do Edifício - LOJAS posição em: 30.03.05
RELATÓRIO DA ADMINISTRAÇÃO Ocupação do Edifício - LOJAS posição em:

14 Serviços e Obras Realizadas e Renovações Contratuais
2. RELATÓRIO DA ADMINISTRAÇÃO Serviços e Obras Realizadas e Renovações Contratuais Recarga dos extintores de incêndio; Dedetização mensal das áreas comuns; Limpeza das caixas d’água; Limpeza do reservatório d’água central; Limpeza do reservatório d’água pluvial; Eliminação de vazamentos d’água; Manutenções e reparos diversos em iluminações, bombas da CAG, KX, esgotos. Renovação do contrato de manutenção de elevadores com redução de 23% do valor

15 RELATÓRIO DA ADMINISTRAÇÃO
Inadimplência

16 Inadimplência RELATÓRIO DA ADMINISTRAÇÃO MÊS RECEITA INADIMPLÊNCIA ANO
PREVISTA REALIZADA ATUAL R$ PERCENTUAL ANTERIOR RECUPERADA JUN/03 70.234,50 70.214,97 19,53 0,03 0,00 JUL/03 AGO/03 SET/03 70.175,91 58,59 0,08 OUT/03 NOV/03 DEZ/03 JAN/04 FEV/04 MAR/04 69.979,11 255,39 0,36 ABR/04 69.998,78 235,72 0,34 -19,67 MAI/04 70.018,27 216,23 0,31 JUN/04 90.079,50 89.670,00 409,50 0,45 JUL/04 80.227,05 9.852,45 10,94 9.796,80 55,65

17 Inadimplência RELATÓRIO DA ADMINISTRAÇÃO AGO/04 90.079,50 80.008,66
90.079,50 80.008,66 10.070,84 11,18 9.794,10 276,74 SET/04 79.918,11 10.161,39 11,28 11.682,80 -1.521,41 OUT/04 78.716,80 11.362,70 12,61 0,00 NOV/04 79.656,22 10.423,28 11,57 10.427,05 -3,77 DEZ/04 79.652,45 11,58 JAN/05 78.957,95 11.121,55 12,35 11.124,55 -3,00 FEV/05 79.400,13 10.679,37 11,86 MAR/05 79.350,77 10.728,73 11,91 ABR/05 79.383,40 10.696,10 11,87 MAI/05 79.437,54 10.641,96 11,81 JUN/05 78.532,01 11.547,49 12,82 11.855,23 -307,74 JUL/05 78.812,03 11.267,47 12,51 11.515,79 -248,32 AGO/05 87.960,76 2.118,74 2,35 3.882,89 -1.127,50 SET/05 87.581,85 2.497,65 2,77 SOMA ,00 ,41 ,59 6,98 ,76 (2.899,02)

18 RELATÓRIO DA ADMINISTRAÇÃO
Inadimplência

19 Obrigado pela sua presença !!! Hermes R. Alcântara Filho
AGRADEÇEMOS A PRESENÇA DE TODOS !!! LEMBREM-SE: O SUCESSO DO CONDOMÍNIO DEPENDE DA PARTICIPAÇÃO DE CADA CONDÔMINO !!! Obrigado pela sua presença !!! Hermes R. Alcântara Filho Síndico


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