A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Palácio de Versailles Daiane Leonice Bonetta Raqueli Angélica Webber 3º Ano.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Palácio de Versailles Daiane Leonice Bonetta Raqueli Angélica Webber 3º Ano."— Transcrição da apresentação:

1 Palácio de Versailles Daiane Leonice Bonetta Raqueli Angélica Webber 3º Ano

2 Balada do amor através das idades DEPOIS(TEMPOS MAIS AMENOS) FUI CORTESÃO DE VERSAILLES ESPIRITUOSO E DEVASSO, VOCÊ CISMOU DE SER FREIRA... PULEI MURO DE CONVENTO MAS COMPLICAÇÕES POLÍTICAS NOS LEVARAM A GUILHOTINA. 4º estrofe

3 O cortesão de Versailles era um conquistador e galanteava todas as mocinhas.

4 Palácio de Versailles A arquitetura e os jardins do Palácio de Versailles,concebidos segundo um projeto arquitetônico e paisagístico de forte coerência iconológica,formam um microcosmo representativo do fausto da monarquia francesa no séc.XVII.

5

6 O Palácio de Versailles,mandado edificar por ordem de Luís XIV, situa-se a cerca de 22 km de Paris. É um dos mais suntuosos do mundo,foi imitado pelos soberanos de toda a Europa e hoje é uma das maiores atrações da França. O núcleo original foi um pequeno pavilhão de caça,erguido em 1624.

7 Guilhotina É um instrumento que serve para decapitar os condenados. Tornou-se o instrumento oficial de execução na França em 1792 durante a Revolução Francesa.

8 Recebeu o nome de Joseph Ignacio Guilhotin ( ),membro da assembléia revolucionária,que sugeriu que as pessoas condenadas à morte poderiam ser executadas rápida e piedosamente por meio desse instrumento.

9

10 Igreja Medieval A igreja teve forte influência nos povos bárbaros.

11 Devido a confusão causada pelas invasões bárbaras e com a desestruturação no império romano,a igreja teve forças para manter e conservar sua identidade institucional.

12 Comentários PALÁCIO DE VERSALHES O Palácio de Versalhes é uma construção grandiosa. Seus jardins são enormes e os desenhos feitos na grama são impressionantes.

13 As belezas de Versailles

14 O que mais impressiona é o verde das plantas e do gramado. As flores que embelezam esses jardins são coloridas e se completam,com uma harmonia que é de encher os olhos.

15 Esse jardim possui alguns lagos,cercados por grama e todos esses jardins são desenhos,um mais bonito que o outro. O Palácio,em seu interior,possui muitos detalhes em ouro.

16 SALA DOS ESPELHOS

17 Possui muitas estátuas, tanto dentro quanto fora. Podemos observar isso em vídeos do Youtube(Palácio de Versailes-iceweasel).

18

19 MAS COMPLICAÇÕES POLÍTICAS NOS LEVARAM A GUILHOTINA. GUILHOTINA A guilhotina era uma forma de condenar as pessoas que se declaravam contrárias à determinados pensamentos e atitudes.

20 Amores Proibidos VOCÊ CISMOU DE SER FREIRA... PULEI MURO DE CONVENTO Quando falamos em amores proibidos podemos relacionar vários tipos. Aqui vamos falar especificamente de um:a amada quis ser freira,mas o amado pulou o muro do convento para ficarem juntos,mas houve problemas e eles acabaram sendo condenados à morte pela guilhotina.

21 Bibliografia Google e do dia 8 de junho até 24 de junho.


Carregar ppt "Palácio de Versailles Daiane Leonice Bonetta Raqueli Angélica Webber 3º Ano."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google