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Agenda: 1.Por que monitorar? 2.Ferramentas Pagas X Gratuitas 3.Definindo as mídias sociais a serem monitoradas 4.Composição dos termos 5.Ferramentas:

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2 Agenda: 1.Por que monitorar? 2.Ferramentas Pagas X Gratuitas 3.Definindo as mídias sociais a serem monitoradas 4.Composição dos termos 5.Ferramentas: a.Google Reader b.Samepoint c.Google Blog Search d.Orkut e.Slideshare f.Flickr g.Keotag 6.DIRETO DA API das Mídias Sociais 7.Ferramentas Real Time Online 8.Exemplos de Ferramentas Gratuitas e Pagas 9.Montando relatórios

3 Por que monitorar? Identificar falhas na comunicação da empresa Detectar novas oportunidades no mercado Analisar a qualidade sobre os comentários de sua marca Filtrar informações negativas Saber o que falam sobre sua marca Identificar melhorias no produto

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7 Composição dos termos: Exemplo: Mídia Social Mídia Social Midia Social Mídia Social Midia Social MídiaSocial Lembre-se também da grafia errada!

8 Google Reader Ferramenta base do monitoramento Os resultados do monitoramento serão armazenados nele

9 Social Mentions (Mídias Gerais) Web Real-Time Bookmarks Wikis Q&A Networks (Ning, Facebook) B2B Networks (LinkedIn) Groups (Grupos de Discussão) Life Casting (Justin.tv) MicroBlogs ( Twitter, Jaiku, FriendFeed) Reviews (cnet, Epinions) Podcasts Documents Video Images News Samepoint

10 Samepoint Monitoramento através de RSS

11 Google Blog Search

12 Monitoramento manual Orkut

13 Monitorando as comunidades: o Identifique comunidades relevantes aos termos pesquisados o Participe das comunidades o Utilize a busca interna Orkut

14 Monitoramento manual Analisar por período Slideshare

15 Flickr

16 Keotag

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18 Delicious - Bookmarks Twitter - Microblog Google Blog Search - Blogs IceRocket - Blogs BlogDigger - Blogs Bloglines - Blogs Bing - Search Direto da API

19 Faves - Crowdsourcing Newsvine - Crowdsourcing Blogpulse - Blogs Digg - Crowdsourcing Reddit - Crowdsourcing Youtube - Vídeos Yahoo Respostas – Perguntas e Respostas Direto da API

20 Real Time Monitor Visibilidade da Marca Real Time Monitor Ferramentas Real Time Online:

21 Exemplos de Ferramentas: (Ferramenta Brasileira) Cuidado: Em algumas ferramentas você paga por resultados que não tem nenhuma relação com sua empresa / marca Pagas:Gratuitas:

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23 Relatório de Twitter: Negativo Neutro Positivo Legendas: Extras: Gráficos de tweets por mês | Crescimento de seguidores | Concorrência de termos

24 Relatório do Orkut: Negativo Neutro Positivo Legendas:

25 Relatório de blogs: Analisar os textos e ver o que falam de sua marca é obrigatório! Aproveitem também para criar relacionamentos com os blogs que falam de sua empresa!

26 Relatório de Imagens: Como avaliar?

27 Relatório de Imagens: Isso é uma montagem!

28 Relatório de Bookmarks:

29 lucasvgr Quer bater um papo sobre mídias sociais ou tirar dúvidas? É só adicionar!


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