A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Curso de Formação de Base de Equipas EFA Santa Maria da Feira Maio 2008 a Agosto 2008 Entidade promotora:Entidade formadora:Acreditada por:

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Curso de Formação de Base de Equipas EFA Santa Maria da Feira Maio 2008 a Agosto 2008 Entidade promotora:Entidade formadora:Acreditada por:"— Transcrição da apresentação:

1 Curso de Formação de Base de Equipas EFA Santa Maria da Feira Maio 2008 a Agosto 2008 Entidade promotora:Entidade formadora:Acreditada por:

2 Entidade promotora:Entidade formadora:Acreditada por: Curso de Formação de Base de Equipas EFA Santa Maria da Feira | Edição IV Cecilia Marla Susana

3 ANEFA (Agência Nacional de Educação e Formação de Adultos) Entidade promotora:Entidade formadora:Acreditada por: Curso de Formação de Base de Equipas EFA Santa Maria da Feira | Edição IV Ministério da Educação Ministério do Trabalho e Solidariedade Oferta integrada de educação e formação destinada a públicos adultos. Acreditação INOFOR (Instituto para a inovação na formação).

4 Contexto Entidade promotora:Entidade formadora:Acreditada por: Curso de Formação de Base de Equipas EFA Santa Maria da Feira | Edição IV Em 2000 como um instrumento das políticas públicas de Educação e Formação.

5 Objectivos Entidade promotora:Entidade formadora:Acreditada por: Curso de Formação de Base de Equipas EFA Santa Maria da Feira | Edição IV Elevar dos níveis de qualificação (escolar e profissional) da população activa portuguesa; Promover uma cidadania participativa e de responsabilidade; Aprender ao longo da vida; Incluir social e profissionalmente.

6 As alterações em 2006 e 2007 Entidade promotora:Entidade formadora:Acreditada por: Curso de Formação de Base de Equipas EFA Santa Maria da Feira | Edição IV Nível secundário como qualificação mínima. Referencial de competências chave para a Educação e Formação de Adultos - NS. Processo RVCC.

7 Entidade promotora:Entidade formadora:Acreditada por: Curso de Formação de Base de Equipas EFA Santa Maria da Feira | Edição IV A nível institucional: Centros Novas Oportunidades (CNO) – agentes privilegiados de promoção de acesso aos cursos EFA. Catálogo Nacional de Qualificações (integra ofertas de Educação e Formação).

8 Entidade promotora:Entidade formadora:Acreditada por: Curso de Formação de Base de Equipas EFA Santa Maria da Feira | Edição IV

9 Entidade promotora:Entidade formadora:Acreditada por: Curso de Formação de Base de Equipas EFA Santa Maria da Feira | Edição IV


Carregar ppt "Curso de Formação de Base de Equipas EFA Santa Maria da Feira Maio 2008 a Agosto 2008 Entidade promotora:Entidade formadora:Acreditada por:"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google