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ÁUDIO Grupo Produção30. Sinopse Final Aproximar quem não ouve de quem ouve; Como o áudio é percebido na nossa mente; Como o áudio pode ser representado.

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1 ÁUDIO Grupo Produção30

2 Sinopse Final Aproximar quem não ouve de quem ouve; Como o áudio é percebido na nossa mente; Como o áudio pode ser representado através de imagens; Vídeos de aproximadamente 30 segundos; Os vídeos não poderão remeter a qualquer significado pejorativo; Site com interface através de botões com ícones que levam para os vídeos;

3 Site Decidimos começar a edição dos vídeos para então continuar com o esquema pré-definido do site; O site consistirá num conjunto de 4 ou 3 botões com ícones, que clicados, levarão a outros botões, e por final ao vídeo; Os ícones terão como base as palavras-chave dos vídeos.

4 Site

5 Idéias de Roteiros Pessoas (em edição); DJ (problemas na edição); Bicicleta (problemas no roteiro); Homem das Cavernas Surdo (problemas no roteiro).

6 Storyboard “Pessoas”

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11 Roteiro DJ

12 Cronograma 10/04 – Discutir e finalizar ideia do roteiro pronto “Pessoas”. 17/04 – Realização das Filmagens do roteiro “Pessoas”. Local: frente do shopping Beira- Mar às 8h00. 24/04 – Roteiro “Pessoas” editado. 08/05 – Gravação do roteiro “DJ”. 22/05 – Criação de roteiros novos e apresentação do progresso do trabalho.

13 Cronograma 26/05 – Regravação Roteiro “DJ” 28/05 – Cada integrante deve criar um roteiro novo até a próxima aula 29/05 – Gravação Roteiro “Parabéns” e “Bicicleta” 12/06 – Edições “Parabéns” e “Bicicleta”e roteiros novos prontos para análise em grupo. 26/06 – Edições dos novos roteiros prontas.

14 Cronograma 10/07 – Todos vídeos prontos e editados. Início da adaptação deles ao site e montagem do site. – Montagem do Site 24/07 – Revisão do site com o grupo. - Revisão do site 07/08 – Site pronto. 21/08 – Apresentação e entrega do trabalho.


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