A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

1. Lamente o estado do perdido. – v. 16. 2. Seja observador. – v. 23. 3. Conheça as crenças dos outros. – v. 28. 4. Estabeleça.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "1. Lamente o estado do perdido. – v. 16. 2. Seja observador. – v. 23. 3. Conheça as crenças dos outros. – v. 28. 4. Estabeleça."— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14 1. Lamente o estado do perdido. – v Seja observador. – v Conheça as crenças dos outros. – v Estabeleça a base para acordo mútuo. v Evangelize. – vv Espere – para ver os resultados. – v. 31.

15

16

17

18

19 Evangelizando os que crêem ser Deus ou que o serão Ler o Salmo 82:1-6 todo e interpretar o v. 6 pelo contexto. Pergunte: Você é ou quer ser esse tipo de Deus? Depois: Só um é Deus, pois só Ele tem a essência, a natureza divina, sem princípio e sem fim, Todo-Poderoso.

20 Sois onipotente, ó Maria, visto que vosso Filho quer vos honrar, fazendo sem demora tudo que vós quereis. Os pecadores, só por intercessão de Maria, obtêm o perdão. [...] Maria é toda esperança de salvação. – Rezemos o Terço, Editora Santuário, Aparecida, São Paulo, 1996, páginas 76, 77.

21 Em primeiro lugar, quero dizer a você que amo o exemplo que Maria nos deixou. De fato, ela é bendita entre as mulheres, ou seja, todos nós devemos falar bem dela. Ela também foi o maior exemplo de intimidade com Jesus, desde amamentá-lo até a morte dele na cruz. Em segundo lugar, quero confessar a você o meu enorme amor pelo único que é chamado na Bíblia de Todo-Poderoso, ou Onipotente, o nosso Deus Pai, Filho e Espírito Santo. E este Deus enviou Jesus para morrer por mim e por você. Gostaria de te contar como foi que Jesus transformou a minha vida. [...]

22 2.4. A Bíblia Não É Suficiente

23 Mas, Jeová Deus proveu também sua organização visível, seu escravo fiel e discreto […]. A menos que esteja- mos em contato com este canal de comunicação usado por Deus, não avançaremos na estrada da vida, não importa quanto leiamos a Bíblia. – A Sentinela de 1 de agosto de 1982, página 27. Mas, Jeová Deus proveu também sua organização visível, seu escravo fiel e discreto […]. A menos que esteja-mos em contato com este canal de comunicação usado por Deus, não avançaremos na estrada da vida, não importa quanto leiamos a Bíblia. – A Sentinela 1 de agosto de 1982, página 27.

24 Cremos que Ellen White foi inspirada pelo Espírito Santo de Deus, e seus escritos o produto dessa inspiração. [...] Negamos que a qualidade ou grau da inspiração dos escritos de Ellen White sejam diferentes dos encontrados nas Escrituras. Revista Adventista, Fevereiro de 1984, página 37.

25 "Ora, isso explica a necessidade das revelações progressivas, cuja finalidade (traçada pelo próprio Jesus) é corrigir e atualizar a parte humana da Bíblia Sagrada. Portanto, com todos os erros, de origem humana, a Bíblia contínua certa, como demonstra a Doutrina do Céu da LBV - Jesus, a Saga de Alziro Zarur, vol. 2, p.86.

26 Declarei aos irmãos que o livro de Mórmon era o mais correto de todos os livros da terra, e a pedra angular da nossa religião. Ensinamentos do Profeta Joseph Smith, página 178.

27

28 4. As obras salvam

29 Santificar o sábado ao Senhor importa em salvação eterna. Testemunhos Seletos, Vol. III, página 22, 1956.

30

31 "Pelo espiritismo, [...] o homem sabe que a alma progride, sem cessar, através de uma série de existências, até que pode aproximá-la de Deus." - Allan Kardec, A Gênese, página 26, 14a. Edição Revisada e Corrigida, Editora Ide.

32 1. Lamente o estado do perdido. – v Seja observador. – v Conheça as crenças dos outros. – v Estabeleça a base para acordo mútuo. v Evangelize. – vv Espere – para ver os resultados. – v. 31.

33

34

35

36

37


Carregar ppt "1. Lamente o estado do perdido. – v. 16. 2. Seja observador. – v. 23. 3. Conheça as crenças dos outros. – v. 28. 4. Estabeleça."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google