A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A peça se passa dentro do apartamento de um típico casal de professores durante um sábado aparentemente tranquilo. Mas subtamente visitas inesperadas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A peça se passa dentro do apartamento de um típico casal de professores durante um sábado aparentemente tranquilo. Mas subtamente visitas inesperadas."— Transcrição da apresentação:

1

2 A peça se passa dentro do apartamento de um típico casal de professores durante um sábado aparentemente tranquilo. Mas subtamente visitas inesperadas como um surreal investigador em busca de um assassino, um louco porteiro que se diz poeta e uma sensual enfermeira com dons sensitivos, invadem a casa dos dois protagonistas. Isso sem contar com o vizinho voyer e provacador instalado em frente a janela do apartamento que a tudo observa. Todos esses intrusos irão causar uma grande confusão e provocar reviravoltas hilárias na vida desse pacato casal.

3 . Uma italiana com tempero brasileiro, uma autora brasileira com sotaque macarronico e um diretor uruguaio se divertindo em terra brasileira se juntam para encenar uma comédia típica nos moldes dos seriados americanos. Com personagens extremamente comicos e populares, cenário, figurinos, cabelos, maquiagem e música levam a esse universo. A janela do apartamento será o monitor televisivo e toda a peça se passa na frente de telespectadores por isso o uso, por exemplo, de aplausos e risadas. Com muito humor o espetáculo resgata as grandes comédias televisivas onde o espectador terá diversão garantida.

4 Direção: Mauro Baptista Vedia Idealização: Valentina Lattuada Texto: Michelle Ferreira Assistente de direção: Juliana Vedovato Figurino: Wanda Sgarbi Cenario: Mira Andrade Iluminação: Eduardo Reyes Diretor Musical e Trilha Sonora Original: Timothy Moore Diretor de Produção Carlos Mambertti Realização Butterfly Criações Artisticas

5 Doutor pela ECA/USP, diretor de teatro e cineasta. Entre seus filmes, destacam-se: "Alex, ganhador de vários prêmios e o longa "Jardim Europa. Estreia como diretor teatral com "A Festa de Abigaiu do dramaturgo e cineasta inglês Mike Leigh, sucesso de público e críticas ficando em cartaz durante 4 anos. Em seguida, encena dois textos do mesmo dramaturgo: "Êxtase (no Centro Cultural Banco do Brasil) e "Os Penetras", ambas em 2010/2011. Em 2010, assina a direção de "Ligações Perigosas, com Maria Fernanda Candido no elenco. Também lançou o livro "O Cinema de Quentin Tarantino que concorreu ao Prêmio Jabuti de Atualmente dirigiu o telefilme A Perfomace patrocinado e produzido pela TV Cultura, dentre inúmeros outros trabalhos.

6 Valentina Lattuada Marcelo Airoldi Ernani Sanchez Juliana Vedovato

7 Previsão de estréia na cidade de São Paulo: orimeiro semestre 2013 Duração da temporada: Três meses Teatros cotados: Teatro Jaraguá e Teatro Augusta

8 ANÚNCIO NO JORNAL FOLHA DE SÃO PAULO ANÚNCIO NA WEB ANÚNCIO NO GUIA OFF DE SÃO PAULO ASSESSORIA DE IMPRENSA DIVULGAÇÃO NA INTERNET (FLYER VIRTUAL, FACEBOOK, TWITTER, SITE) FLYERS BANNER PROGAMAS

9 Aprovado na Lei ICMS de incentivo à cultura (Proac) valor aprovado: R$ ,00 Numero Proac: 5783/2012 Publicação/D.O.E 14/02/ (30)


Carregar ppt "A peça se passa dentro do apartamento de um típico casal de professores durante um sábado aparentemente tranquilo. Mas subtamente visitas inesperadas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google