Reordenamento Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos 1 Projovem Adolescente (15 a 17 anos) PETI (6 a 15 anos) Crianças de até 6 anos e idosos.

Publicou , Alterado 1 Há anos

  • Visualizações

Apresentação em tema: "Reordenamento Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos 1 Projovem Adolescente (15 a 17 anos) PETI (6 a 15 anos) Crianças de até 6 anos e idosos." — Transcrição da apresentação:

Carregar "Reordenamento Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos 1 Projovem Adolescente (15 a 17 anos) PETI (6 a 15 anos) Crianças de até 6 anos e idosos."
Apresentações semelhantes
Proposta de Reordenamento Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos 1 Projovem Adolescente (15 a 17 anos) PETI (6 a 15 anos) Crianças de até Proposta de Reordenamento Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos 1 Projovem Adolescente (15 a 17 anos) PETI (6 a 15 anos) Crianças de até
Proposta de Reordenamento Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos 1 Projovem Adolescente (15 a 17 anos) PETI (6 a 15 anos) Crianças de até. Proposta de Reordenamento Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos 1 Projovem Adolescente (15 a 17 anos) PETI (6 a 15 anos) Crianças de até.
Reordenamento Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos 1 Projovem Adolescente (15 a 17 anos) PETI (6 a 15 anos) Crianças de até 6 anos e idosos. Reordenamento Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos 1 Projovem Adolescente (15 a 17 anos) PETI (6 a 15 anos) Crianças de até 6 anos e idosos.
Contextualização Histórica – Evolução dos Pisos que cofinanciam SCFV 1. Contextualização Histórica – Evolução dos Pisos que cofinanciam SCFV 1.
OFERTA DE SERVIÇOS DE PROTEÇÃO BÁSICA COM RECURSOS ORIGINÁRIOS DO PISO BÁSICO DE TRANSIÇÃO Portaria MDS 288, de 02 de setembro de 2009. OFERTA DE SERVIÇOS DE PROTEÇÃO BÁSICA COM RECURSOS ORIGINÁRIOS DO PISO BÁSICO DE TRANSIÇÃO Portaria MDS 288, de 02 de setembro de 2009.
R EORDENAMENTO S ERVIÇO DE C ONVIVÊNCIA E F ORTALECIMENTO DE V ÍNCULOS Simone Sampaio Assistente Social. R EORDENAMENTO S ERVIÇO DE C ONVIVÊNCIA E F ORTALECIMENTO DE V ÍNCULOS Simone Sampaio Assistente Social.
SISC Sistema de Informações do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Brasília, março de 2014. SISC Sistema de Informações do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Brasília, março de 2014.
1 GESTÃO FINANCEIRA E ORÇAMENTÁRIA DA POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL. 1 GESTÃO FINANCEIRA E ORÇAMENTÁRIA DA POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.
Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome Secretaria Nacional de Assistência Social Departamento de Proteção Social Básica Dezembro/2007. Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome Secretaria Nacional de Assistência Social Departamento de Proteção Social Básica Dezembro/2007.
1 GESTÃO FINANCEIRA E ORÇAMENTÁRIA DA POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL. 1 GESTÃO FINANCEIRA E ORÇAMENTÁRIA DA POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.
Florianópolis Governo de Santa Catarina Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação INCENTIVOS PARA A MUDANÇA DE GESTÃO REUNIÃO COM. Florianópolis Governo de Santa Catarina Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação INCENTIVOS PARA A MUDANÇA DE GESTÃO REUNIÃO COM.
Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome - MDS CONCEITOS ADOTADOS: Pessoas com Deficiência são aquelas que têm impedimentos de longo prazo. Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome - MDS CONCEITOS ADOTADOS: Pessoas com Deficiência são aquelas que têm impedimentos de longo prazo.
REORGANIZAÇÃO DO PISO BÁSICO DE TRANSIÇÃO. 1) Reorganização dos recursos que hoje compõem o PBT: Piso Básico Fixo: PAIF no CRAS (incluso no PAIF conforme. REORGANIZAÇÃO DO PISO BÁSICO DE TRANSIÇÃO. 1) Reorganização dos recursos que hoje compõem o PBT: Piso Básico Fixo: PAIF no CRAS (incluso no PAIF conforme.
REORGANIZAÇÃO DO PISO BÁSICO DE TRANSIÇÃO. 1) Reorganização dos recursos que hoje compõem o PBT: Piso Básico Fixo: PAIF no CRAS (incluso no PAIF conforme. REORGANIZAÇÃO DO PISO BÁSICO DE TRANSIÇÃO. 1) Reorganização dos recursos que hoje compõem o PBT: Piso Básico Fixo: PAIF no CRAS (incluso no PAIF conforme.
Sistema Único de Assistência Social Departamento de Proteção Social Básica Brasília/DF, 2008. Sistema Único de Assistência Social Departamento de Proteção Social Básica Brasília/DF, 2008.
EXECUÇÃO DE RECURSOS e PRESTAÇÃO DE CONTAS SISTEMA ÚNICO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL – SUAS. EXECUÇÃO DE RECURSOS e PRESTAÇÃO DE CONTAS SISTEMA ÚNICO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL – SUAS.
Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho ACESSUAS-TRABALHO Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome Secretaria Nacional. Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho ACESSUAS-TRABALHO Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome Secretaria Nacional.
Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome Secretaria Nacional de Assistência Social Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome Secretaria. Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome Secretaria Nacional de Assistência Social Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome Secretaria.
Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho ACESSUAS - TRABALHO CENTRO DE CONVENÇÕES UNICAMP MAIO DE 2013 CAMPINAS, SÃO PAULO Denise Colin. Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho ACESSUAS - TRABALHO CENTRO DE CONVENÇÕES UNICAMP MAIO DE 2013 CAMPINAS, SÃO PAULO Denise Colin.
Fundo Nacional de Assistência Social Secretaria Nacional de Assistência Social Foz do Iguaçu/PR, 19 e 20 de fevereiro de 2013 Encontro Regional do CONGEMAS. Fundo Nacional de Assistência Social Secretaria Nacional de Assistência Social Foz do Iguaçu/PR, 19 e 20 de fevereiro de 2013 Encontro Regional do CONGEMAS.
São Paulo/SP – 23/Agosto/2010 SEMINÁRIO CERTIFICAÇÃO REBRATES Lei 12.101 de 30/11/2009; e Decreto 7.237 de 21/07/2010. São Paulo/SP – 23/Agosto/2010 SEMINÁRIO CERTIFICAÇÃO REBRATES Lei 12.101 de 30/11/2009; e Decreto 7.237 de 21/07/2010.
Programa Nacional de Promoção a Integração ao Mundo do Trabalho Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome Secretaria Nacional de Assistência. Programa Nacional de Promoção a Integração ao Mundo do Trabalho Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome Secretaria Nacional de Assistência.
POLÍTICA NACIONAL DE ATENÇÃO BÁSICA Daniela de Souza. POLÍTICA NACIONAL DE ATENÇÃO BÁSICA Daniela de Souza.
Departamento da Rede Socioassistencial Privada do SUAS. Departamento da Rede Socioassistencial Privada do SUAS.
Plano de Ação Coordenação Geral de Apoio ao Controle Social e à Gestão Descentralizada (CGACS/MDS) Plano de Ação Coordenação Geral de Apoio ao Controle Social e à Gestão Descentralizada (CGACS/MDS)
IV Seminário de Políticas Sociais Núcleo de Estudos e Pesquisas em Gestão de Políticas Sociais Departamento de Serviço Social - UEL. IV Seminário de Políticas Sociais Núcleo de Estudos e Pesquisas em Gestão de Políticas Sociais Departamento de Serviço Social - UEL.
NOB SUAS Níveis de Gestão e Habilitação Ministério do Desenvolvimento Social Secretaria Nacional de Assistência Social Reunião Ampliada das CIB – 19 de. NOB SUAS Níveis de Gestão e Habilitação Ministério do Desenvolvimento Social Secretaria Nacional de Assistência Social Reunião Ampliada das CIB – 19 de.
GESTÃO DE BENEFÍCIOS do Programa Bolsa Família. Programa Bolsa Família Origem Bolsa Escola Bolsa Alimentação Cartão Alimentação Auxílio Gás. GESTÃO DE BENEFÍCIOS do Programa Bolsa Família. Programa Bolsa Família Origem Bolsa Escola Bolsa Alimentação Cartão Alimentação Auxílio Gás.
Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome Secretaria Nacional de Assistência Social Sistema Único de Assistência Social Proteção Social Básica. Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome Secretaria Nacional de Assistência Social Sistema Único de Assistência Social Proteção Social Básica.
Programa Bolsa Família: Enfoque no Controle Social Conferência Estadual de Assistência Social Santa Catarina, 09 de Outubro de 2009. Programa Bolsa Família: Enfoque no Controle Social Conferência Estadual de Assistência Social Santa Catarina, 09 de Outubro de 2009.