A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Kit de Sobrevivência da Empresa

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Kit de Sobrevivência da Empresa"— Transcrição da apresentação:

1 Kit de Sobrevivência da Empresa

2 Kit Sobrevivência da Empresa
VELOCIDADE QUALIDADE RENTABILIDADE

3 Padrão 12 Para alcançar metas que nunca atingimos antes, precisamos começar a fazer coisas que nunca fizemos. As metas só serão atingidas quando todos da equipe souberem exatamente o que devem fazer.

4 “CONTRATE PESSOAS QUE GOSTEM DE GENTE E QUE ACHAM QUE SERVIR AOS OUTROS É ALGO NOBRE”
Clarck Johnson

5 SÓ EXISTEM DOIS TIPOS DE EMPREGADOS:
OS QUE SERVEM AOS CLIENTES e OS QUE SERVEM ALGÚEM QUE FAZ ISTO. (Len Roberts)

6 Perfil do Profissional

7 Perfil do Profissional
Não pensa pobre Aprende com erros Capacidade Fuçativa “Faz Acontecer” Simplicidade Disciplina Visão resultado Paixão por renovar Senso de Humor Realidades Diferentes, Atitudes Diferentes “UAU” Marca VOCÊ

8 Característica do “Ganhador”
Aprende à velocidade da luz Altamente criativo e intuitivo Equilibra cabeça e coração Competência em : aprender escrever relacionar dialogar

9 Características do “Perdedor”
Minimiza o risco Respeita a cadeia de comando Agüenta o chefe Reclama, Justifica, Acusa, Culpa e Espera

10 Conceito Muitas pessoas podem operar uma empresa
Algumas pessoas podem melhorar uma empresa Poucas pessoas podem inovar uma empresa

11 QUESTÕES 1) 05 COISAS QUE A EMPRESA NÃO FAZ E DEVERIA FAZER...
2) 05 COISAS QUE A EMPRESA FAZ E NÃO DEVERIA FAZER... 3) 05 COISAS QUE A EMPRESA FAZ E DEVERIA CONTINUAR FAZENDO...

12 Comportamentos Em Baixa Em Alta

13 Comportamentos Em Baixa Acomodação Ser burocrático Buscar culpado
Desalinhamento Ter foco no passado Individualismo Justificativas Mau atendimento Mau humor Mentira Omissão Resistência a mudança Em Baixa

14 Comportamentos Em Alta Empreendedorismo Atendimento amigo Atração
Centralidade do Cliente Comunicação com emoção Criatividade Empatia Ética Ganha-Ganha Ouvir o cliente Geração de valor Relacionamento Simplicidade Sutilezas Em Alta

15 REFLEXÃO “Comece fazendo o que é Necessário, depois o que é Possível, e de repente você estará fazendo o Impossível.” São Francisco de Assis

16 Obrigada !!! Emilia Telma Geron


Carregar ppt "Kit de Sobrevivência da Empresa"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google