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PublicouValdomiro Barros Malheiro Alterado mais de 8 anos atrás
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Mídia Internet AdServers
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Origem Adserving? “Publishers” de Internet tinham necessidade de publicar anúncios de acordo com parâmetros específicos. –horários, datas, quantidades e outros –Administração completa de campanhas, incluindo controles de inicio, final, inventário e cobranças. Empresas que administram redes tinham grande necessidade de precisão. Daí os principais adservers terem sido desenvolvidos por empresas de rede –Doubleclick –Realmedia –Engage Funcionalidades: Cookie e Keyword Targeting Mensuração de resultados Controle de inventário (estoque) online Relatórios completos de tudo o que ocorre numa campanha;
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Agilidade para lançar, modificar, acompanhar e encerrar campanhas –Tempo médio de 2 minutos para cadastramento de campanha –Cadastramento de campanha por impressões, cliques, data, dia da semana, hora do dia, peso, páginas e seções –Cadastramento de campanha por freqüência - impressões ou cliques – e competição ou composição de posições Menos tempo e menor emprego de mão-de-obra no cadastramento e manutenção de campanhas Por quê usar Adserving?
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Cookie Targeting possibilidade de entrega de campanha com critérios relacionados a cookies Keyword Targeting possibilidade de entrega de campanha com critérios relacionados à palavras chaves Entrega de mídia segmentada e direcionada possibilita também o aumento do valor do CPM para venda Por quê usar Adserving?
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Relatórios Dados completos de audiência Mais de 50 relatórios prontos Possibilidade de customização: de layout e de dados Acompanhamento de resultados em tempo real Emissão de relatórios em HTML, XML ou Excel Interface externa para acesso através de URL específica com utilização de usuário e senha –Relatórios de entregas e de rendimentos por: –Anunciante –Campanha –Sites –Keyword e outros –Seção –Grupo de Campanhas –Grupo de Sites Facilidade para o site e para as agências no acompanhamento de resultados Por quê usar Adserving?
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Inventário - Administração de Vendas Previsão de entrega por site, página, posição, seção e combinações em um dado período Campanhas vendidas por site, página, posição, seção e combinações em um dado período Previsão de crescimento baseada em histórico de entregas em um dado período Otimização e segurança na comercialização da publicidade online Por quê usar Adserving?
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Administração da Tecnologia Controle de publicidade em múltiplos sites ou parceiros Controle de permissão de usuários Registro de criação/atualização das últimas operações no sistema Acompanhamento de entrega de campanhas em tempo real Monitoramento em interface única de todos os servidores responsáveis pela entrega de campanhas Facilidade, agilidade e controle na administração da ferramenta Por quê usar Adserving?
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