A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Mídia Internet AdServers. Origem Adserving? “Publishers” de Internet tinham necessidade de publicar anúncios de acordo com parâmetros específicos. –horários,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Mídia Internet AdServers. Origem Adserving? “Publishers” de Internet tinham necessidade de publicar anúncios de acordo com parâmetros específicos. –horários,"— Transcrição da apresentação:

1 Mídia Internet AdServers

2 Origem Adserving? “Publishers” de Internet tinham necessidade de publicar anúncios de acordo com parâmetros específicos. –horários, datas, quantidades e outros –Administração completa de campanhas, incluindo controles de inicio, final, inventário e cobranças. Empresas que administram redes tinham grande necessidade de precisão. Daí os principais adservers terem sido desenvolvidos por empresas de rede –Doubleclick –Realmedia –Engage Funcionalidades: Cookie e Keyword Targeting Mensuração de resultados Controle de inventário (estoque) online Relatórios completos de tudo o que ocorre numa campanha;

3 Agilidade para lançar, modificar, acompanhar e encerrar campanhas –Tempo médio de 2 minutos para cadastramento de campanha –Cadastramento de campanha por impressões, cliques, data, dia da semana, hora do dia, peso, páginas e seções –Cadastramento de campanha por freqüência - impressões ou cliques – e competição ou composição de posições Menos tempo e menor emprego de mão-de-obra no cadastramento e manutenção de campanhas Por quê usar Adserving?

4 Cookie Targeting possibilidade de entrega de campanha com critérios relacionados a cookies Keyword Targeting possibilidade de entrega de campanha com critérios relacionados à palavras chaves Entrega de mídia segmentada e direcionada possibilita também o aumento do valor do CPM para venda Por quê usar Adserving?

5 Relatórios Dados completos de audiência Mais de 50 relatórios prontos Possibilidade de customização: de layout e de dados Acompanhamento de resultados em tempo real Emissão de relatórios em HTML, XML ou Excel Interface externa para acesso através de URL específica com utilização de usuário e senha –Relatórios de entregas e de rendimentos por: –Anunciante –Campanha –Sites –Keyword e outros –Seção –Grupo de Campanhas –Grupo de Sites Facilidade para o site e para as agências no acompanhamento de resultados Por quê usar Adserving?

6 Inventário - Administração de Vendas Previsão de entrega por site, página, posição, seção e combinações em um dado período Campanhas vendidas por site, página, posição, seção e combinações em um dado período Previsão de crescimento baseada em histórico de entregas em um dado período Otimização e segurança na comercialização da publicidade online Por quê usar Adserving?

7 Administração da Tecnologia Controle de publicidade em múltiplos sites ou parceiros Controle de permissão de usuários Registro de criação/atualização das últimas operações no sistema Acompanhamento de entrega de campanhas em tempo real Monitoramento em interface única de todos os servidores responsáveis pela entrega de campanhas Facilidade, agilidade e controle na administração da ferramenta Por quê usar Adserving?


Carregar ppt "Mídia Internet AdServers. Origem Adserving? “Publishers” de Internet tinham necessidade de publicar anúncios de acordo com parâmetros específicos. –horários,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google