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PublicouTherezinha Alencastre Angelim Alterado mais de 8 anos atrás
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VF3J – Vommit com Force nos 300 de Java Pablo Viana Christian Diego
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Pathfinding Busca A* Busca A* Mapa dividido em tiles Mapa dividido em tiles Todo turno o agente faz uma busca Todo turno o agente faz uma busca Heurística – Manhatan Distance Heurística – Manhatan Distance
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GAME 1 Rankeamento das Minas: Rankeamento das Minas: Critérios: Critérios: Shortest Path ( Dijkstra -> Control Center to Mines ) Shortest Path ( Dijkstra -> Control Center to Mines ) Número de agentes destinados à mina Número de agentes destinados à mina Número de agentes destinados às minas da região Número de agentes destinados às minas da região Eficiência: Eficiência: Uso de heap de mínimos Uso de heap de mínimos
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GAME 1 - Rankeamento
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GAME 1 Problemas: Problemas: Uma escolha pode ser cancelada se um caminho não for encontrado. Uma escolha pode ser cancelada se um caminho não for encontrado. Critérios apresentados levam em conta apenas parâmetros globais Critérios apresentados levam em conta apenas parâmetros globais Escolhas aparentemente “burras” aconteciam em situações pontuais Escolhas aparentemente “burras” aconteciam em situações pontuais
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GAME 1
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Solução: Solução: Acrescentar uma tolenrância de turnos para ver se volta a surgir um caminho. Acrescentar uma tolenrância de turnos para ver se volta a surgir um caminho. Adicionar um critério local à escolha global Adicionar um critério local à escolha global Utilizar a distância Manhatan do agente à mina Utilizar a distância Manhatan do agente à mina Nova heurística só seria utilizada pras 5 minas melhores rankeadas globalmente Nova heurística só seria utilizada pras 5 minas melhores rankeadas globalmente O melhor rank, já somando o novo critério, será o escolhido. O melhor rank, já somando o novo critério, será o escolhido.
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GAME 1
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GAME 2
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GAME 2 - Arquitetura
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GAME 2 – Internal Behaviors Decisão sobre mudança de estados Decisão sobre mudança de estados Estados Possíveis: Estados Possíveis: Mover para Control Center Atacar Tank Atacar Control Center Regras simples para transição de estados Regras simples para transição de estados Cada estado tem sua heurística
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GAME 2 – Control Center com menos inimigos
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GAME 2 – Control Center Defendido é o último
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GAME 2 FATALITY !!!
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GAME 2 - Pathfinding
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GAME 2 – CC mais próximo FINISH HIM !!!
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GAME 2 – PERFECT !!! FLAWLESS VICTORY !!!
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VF3J – Vommit com Force nos 300 de Java GAME 1: Antônio Loureiro Fagner Nascimento Pablo Viana Sérgio Sette Thiago Nascimento Victor Costa GAME 2: Arthur Gonçalves Christian Diego Icamaan Viegas Renato Marcelino Thales Pereira
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