A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Ah, se Ah, seaprendêssemos com os gansos… Na próxima temporada, quando vires os gansos emigrar, dirigindo-se a um lugar mais quente para passar o inverno,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Ah, se Ah, seaprendêssemos com os gansos… Na próxima temporada, quando vires os gansos emigrar, dirigindo-se a um lugar mais quente para passar o inverno,"— Transcrição da apresentação:

1

2 Ah, se Ah, seaprendêssemos com os gansos…

3 Na próxima temporada, quando vires os gansos emigrar, dirigindo-se a um lugar mais quente para passar o inverno, repara que voam em forma de V.

4 Ao voar em formação de V

5 ...O bando inteiro aumenta em 71% o alcance do vôo com relação ao de um pássaro voando sozinho.

6 Lição 1: Compartilhar a mesma direção e sentido do grupo, permite chegar mais rápido e mais fácil ao destino, porque ajudando-nos uns aos outros os resultados tendem a ser melhores. os resultados tendem a ser melhores.

7 Quando um ganso sai da formação...

8 Sente a resistência do ar e a dificuldade de voar sozinho.

9 Então, rapidamente retorna à formação, para aproveitar o poder da elevação dos que estão à sua frente.

10 Lição 2: Permanecendo em sintonia e unidos junto àqueles que se dirigem conosco na mesma direção, o esforço será menor. Será mais fácil e agradável alcançar as metas. Estaremos dispostos a aceitar e oferecer ajuda.

11 Quando o ganso líder se cansa...

12 ...muda-se para o final da formação. Enquanto outro assume a dianteira.

13 Lição 3: Compartilhar a liderança. Respeitar-nos mutuamente o tempo todo. Dividir os problemas e os trabalhos mais difíceis. Reunir habilidades e capacidades, combinar dons, talentos e recursos.

14 Os gansos voando em formação grasnam para dar coragem e alento aos que vão na frente, para que, assim, mantenham a velocidade.

15 Lição 4: Quando há coragem e alento, o progresso é maior. Uma palavra de ânimo, a seu tempo, motiva, ajuda, dá forças e produz o melhor dos benefícios.

16 Quando um ganso adoece, fica ferido ou está cansado...

17 E deve sair da formação

18 Outros saem da formação e o acompanham para ajudá-lo e protegê-lo. Permanecem com ele até que ele se recupere e seja capaz de voar novamente, e, então, alcançam seu bando, ou se integram em outra formação.

19 Lição 5: Estejamos unidos, um ao lado do outro apesar das diferenças. Tanto nos momentos difíceis, quanto nas horas de trabalho.

20 Se tornarmos realidade o espírito de equipe Se, apesar das diferenças, pudermos formar um grupo humano para enfrentar todo tipo de situações. Se entendermos o verdadeiro valor da amizade. Se tivermos consciência do sentimento de partilha. A vida será mais simples e o vôo dos anos mais prazenteiro ! Se nos mantivermos um ao lado do outro, apoiando-nos e unidos.

21 Um bom final de semana para todos e que possamos recomeçar a próxima semana com a principal característica de nosso vôo: UNIÃO! Um bom final de semana para todos e que possamos recomeçar a próxima semana com a principal característica de nosso vôo: UNIÃO!


Carregar ppt "Ah, se Ah, seaprendêssemos com os gansos… Na próxima temporada, quando vires os gansos emigrar, dirigindo-se a um lugar mais quente para passar o inverno,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google