Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouNicolas Rocha Casado Alterado mais de 8 anos atrás
1
Contact Center 17.06.11
2
Modelo: 100% presencial, com metodologia voltada para solução de problemas práticos (webquest)*. Carga horária: 400 horas mais monografia Tempo de duração: 01 ano Início: 11/07 Requisito: Formação em curso superior. Investimento: 12 x R$ 259,00 (com desconto pontualidade). Desconto para ex-alunos e funcionários. Cursos: sábado ou 2x por semana. * A disciplina de Metodologia será oferecida a distância. 1. Cursos presenciais
3
Modelo: aulas presenciais e atividades no ambiente virtual, contando com auxílio do tutor. Carga horária: 360 horas mais monografia Tempo de duração: 01 ano. Início: 11/07 Requisito: Formação em curso superior. Investimento: 12 x R$ 259,00 (com desconto pontualidade). Desconto para ex-alunos e funcionários. Cursos: sábado ou 1x por semana. 2. Curso a distância com aula presencial * Somente os cursos MBA em Projetos, MBA em Logística, MBA em Marketing e Venda, MBA em Controladoria estão neste modelo.
4
Vantagens: - O aluno conta com o auxílio do professor em sala de aula e do tutor no ambiente virtual. - Material didático gratuito e desenvolvido exclusivamente para o curso. 2. Curso a distância com aula presencial * Somente os cursos MBA em Projetos, MBA em Logística, MBA em Marketing e Venda, MBA em Controladoria estão neste modelo.
5
Streaming: - O aluno assiste a aula ao vivo em seu computador ou, se preferir, na unidade da Anhanguera; - Durante a transmissão ao vivo, o aluno pode interagir com o professor e seu tutor em tempo real; - Após a transmissão ao vivo, a aula fica disponível no Ambiente Virtual de Aprendizagem para que o aluno assista quantas vezes quiser, durante a disciplina; - Material didático exclusivo, - Flexibilidade de tempo e espaço: pode estudar em casa, quando quiser. O aluno comparece na unidade apenas nas avaliações trimestrais. - 3. Cursos a distância (streaming) * Somente os cursos MBA em Gestão de Pessoas, MBA em Estratégica de Negócios, Psicopedagogia Institucional.
6
CLIQUE PARA EDITAR O ESTILO DO TÍTULO MESTRE Campanha Pós-Graduação 2011_2 Concursos 2226: Cursos Presenciais 2227: Servidores (cursos presenciais e EaD) 2228: Cursos EaD + Streaming 2229: Cursos para Docentes Concursos disponíveis para 2011_2
7
CLIQUE PARA EDITAR O ESTILO DO TÍTULO MESTRE Páginas de Inscrição 2226, 2228- padrão : http://www.portalpos.com.br/http://www.portalpos.com.br/ 2227 - servidores: http://www.portalpos.com.br/servidores http://www.portalpos.com.br/servidores Campanha Pós-Graduação 2011_2
8
CLIQUE PARA EDITAR O ESTILO DO TÍTULO MESTRE Campanha Pós-Graduação 2011_2 Bolsas em % 10%: servidores 15%: ex-aluno 40%: formandos (formados até 06/10) 15%: funcionário Anhanguera/parente Bolsas disponíveis:
9
CLIQUE PARA EDITAR O ESTILO DO TÍTULO MESTRE Campanha Pós-Graduação 2011_2 DETALHAMENTO DAS BOLSAS X MODELOS X CONCURSOS Modelos BOLSAS Valor Bruto Valor Pontualidade Valor Ex-aluno 15% Valor Formandos 40% Valor Funcionário 15% Valor Servidor 10% Presencial269,00259,00220,15155,40220,15233,10 EaD: 4 MBAs269,00259,00220,15155,40220,15233,10 EaD: Streaming209,00199,00169,15119,00169,15179,10
10
Início das aulas: na semana de 11/07 Aceitamos matrículas até a 2ª aula do curso. Campanha de Pós
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.