A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Uso da TI nos canais de prestação de serviços para a sociedade.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Uso da TI nos canais de prestação de serviços para a sociedade."— Transcrição da apresentação:

1 Uso da TI nos canais de prestação de serviços para a sociedade

2 19 mil Pontos de Atendimento 5 bilhões de transações bancárias A CAIXA é a primeira e única instituição presente em todos os municípios brasileiros. 40 milhões de Clientes 73 mil Empregados A CAIXA está AQUI...

3 Sites de Operação Tecnológica Sites de desenvolvimento de Aplicativos Centralizadora Operacional de Suporte Tecnológico Filiais de Suporte Tecnológico Representação de Suporte Tecnológico TI – Pelo Brasil Ambiente Centralizado & DescentralizadoAmbiente Descentralizado

4  530 mil empregos gerados por saneamento e infra- estrutura – 10 milhões de pessoas beneficiadas  1,4 milhão de empregos gerados pelos programas habitacionais com recursos do FGTS  55 milhões de contas ativas no FGTS  230 milhões de participantes cadastrados no PIS  11 milhões de famílias atendidas pelo bolsa família – 114 milhões de benefícios pagos  3 milhões de pessoas beneficiadas pelos programas habitacionais com recursos do FGTS  5 milhões de contas CAIXA Fácil Serviços Sociais – 2006

5 Orgulho Verde e Amarelo  Banco da poupança  Primeiro Banco da Internet  Site de Banco mais acessado  Banco das Loterias  Primeiro Banco com correspondentes  A maior capilaridade de atendimento  O Banco da Casa Própria  Principal agente de distribuição das políticas sociais  Primeiro Banco da TV Digital

6 Para você.Para todos os brasileiros.

7 Uso da TI nos canais de prestação de serviços para a sociedade


Carregar ppt "Uso da TI nos canais de prestação de serviços para a sociedade."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google