A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

venda seleção e criação de gado Jersey

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "venda seleção e criação de gado Jersey"— Transcrição da apresentação:

1 venda seleção e criação de gado Jersey
contatos:(49) – (49)

2 Demonstração de animais para pedidos
Através de fotos que são enviadas por com um portifólio de idade. As fotos e orçamentos são feitos da maneira que o cliente desejar e que seja suprida sua necessidade. A compra: o comprador vem escolher os animais que foram de seu respectivo pedido na Cabanha Piroli, onde agendamos a visita para melhor atendê-lo.

3 Histórico A cabanha Piroli a 7 anos trabalha com a venda de gado da raça Jersey para produção de leite, com uma pequena área, mas de diversificação, animais de qualidade genética muito boa e a rusticidade torna o diferencial para um bom desempenho de nossos animais. Estamos presente no cenário da cadeia produtiva de animais com capacidade de seleção em mais de 500 animais com parceiros criadores.

4 Localização Videira, localizada no meio-oeste de Santa Catarina, região de pequenas propriedades, mas bem diversificadas, terra da uva e de bons vinhos.

5

6 Nosso trabalho Seleção e criação de gado leiteiro da raça Jersey e também Jersolando. Parceria com bancos para financiamentos e ou negociações através do balcão de agronegócios. Santa Catarina estado com excelência em sanidade, nosso rebanho é todo cadastrado e monitorado através do órgão CIDASC, nossos animais são comercializados com os exames de brucelose e tuberculose acompanhados de nota fiscal de produtor e GTA (guia de transporte animal). Com relação a pedidos até 30 animais prazo máximo de 15 dias, acima desta quantidade prazo máximo de 45 dias.

7 Formas de pagamento Sob consulta ou cadastro sendo que primeira compra geralmente com pagamento á vista.

8 Atendemos a todo Brasil
Dispomos para atender qualquer região do Brasil inclusive buscamos novos parceiros para que possamos ampliar nosso mercado. Venha ser nosso cliente e nosso parceiro, pois o sucesso de um negócio surge quando todos suprem suas necessidades.

9 agradecimentos Agradecemos a sua atenção, e estamos no aguardo de seu contato, teremos satisfação em atendê-lo. Atenciosamente, Jeferson Piroli


Carregar ppt "venda seleção e criação de gado Jersey"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google