A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Tecnologia da Informação e Comunicação no Ensino de Física Danilo Mendes Vieira Roberta Parra da Silva Victor Erlacher Dias Wilhelm Kroskinsque Prof° Ewout.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Tecnologia da Informação e Comunicação no Ensino de Física Danilo Mendes Vieira Roberta Parra da Silva Victor Erlacher Dias Wilhelm Kroskinsque Prof° Ewout."— Transcrição da apresentação:

1 Tecnologia da Informação e Comunicação no Ensino de Física Danilo Mendes Vieira Roberta Parra da Silva Victor Erlacher Dias Wilhelm Kroskinsque Prof° Ewout Ter Haar 2014

2 Escolha do tema  Escolha de uma página de Wikipédia:  já existente,  incompleta,  tema interessante.  Página escolhida: Radiação ultravioleta:  Adição de um tema o Efeitos Biológicos  Conhecimento adquirido em aula no IF.  Livro Emico Okuno e Maria A. Constantino Vilela.

3 Resultados  Proposta de alteração:  Efeitos biológicos.  Três sub-tópicos o Agudo e imediatos o Agudos e tardios o Outros efeitos  Comentários sobre a alteração:  Não precisou de aprovação do dono da página o Dono da página não respondeu a solicitação.  Aumento da qualidade da página o Novas consultas.  A página atual:  Pagina tinha três tópicos o Subtipos o Luz negra o Fontes RUVS  Tópicos mal estruturados e com pouca informação.  Página abandonada o Sem atualizações recentes.

4

5

6 site da Wikipédia: https://pt.wikipedia.org/wiki/Radia%C3%A7%C3%A3o_ultravioletahttps://pt.wikipedia.org/wiki/Radia%C3%A7%C3%A3o_ultravioleta.

7 Avaliação  Objetivos que foram atingidos: o Melhorar a qualidade do conteúdo na internet. o Desenvolver o conhecimento da web. o Conhecer novos temas  Observações sobre a Wikipédia:  Facilidade de acesso aos mecanismos de atualização da página.  Facilidade para atualizar o tema em específico.


Carregar ppt "Tecnologia da Informação e Comunicação no Ensino de Física Danilo Mendes Vieira Roberta Parra da Silva Victor Erlacher Dias Wilhelm Kroskinsque Prof° Ewout."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google