A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

S ISTEMA DE G ERENCIAMENTO DE T AREFAS E DESLOCAMENTO (F ORÇA DE TRABALHO ) Alunos: Benjamim, Daniel Vieira, Diogo, Vitor Inoue.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "S ISTEMA DE G ERENCIAMENTO DE T AREFAS E DESLOCAMENTO (F ORÇA DE TRABALHO ) Alunos: Benjamim, Daniel Vieira, Diogo, Vitor Inoue."— Transcrição da apresentação:

1 S ISTEMA DE G ERENCIAMENTO DE T AREFAS E DESLOCAMENTO (F ORÇA DE TRABALHO ) Alunos: Benjamim, Daniel Vieira, Diogo, Vitor Inoue

2 O VERVIEW O sistema terá como sua principal funcionalidade dentre as demais, gerenciar o controle de saída e entrada dos funcionários, aonde ira ser verificado um conjunto de informações referente ao seu deslocamento e o serviço realizado. Dentre as informações geradas pelo deslocamento dos funcionários estão contidos dados como o veiculo que foi utilizado, a quilometragem do mesmo, tempo de deslocamento e custos em geral. E em relação as tarefas realizadas os funcionários irão utilizar um dispositivo móvel no qual irão receber suas atividades além de informações de apoio a decisão. O sistema irá gerir as informações fornecendo relatórios gráficos para os gestores.

3 C LIENTES ALVO Organizações que necessitam gerenciar as tarefas realizadas pelos seus funcionários e o deslocamento dos mesmos até o destino; alguns exemplos: Bradesco tecnologia, GVT, NET, Associações comerciais, etc..

4 A RTEFATOS Documento de Visão 0% Planejamento de Projeto 40% Glossário 0% Lista de Requisitos 80% Especificação Suplementar 0% Diagrama de Casos de Uso 60% Especificação de Casos de Uso 20% Diagrama de Classe 70%

5 A RTEFATOS Diagramas de Sequência 35% Diagramas de Atividade 0% Diagramas de Estado 20% Lista de Riscos 0% Arquitetura de Software 55% Planos de Teste e Casos de Teste referentes aos principais módulos a serem implementados 0%


Carregar ppt "S ISTEMA DE G ERENCIAMENTO DE T AREFAS E DESLOCAMENTO (F ORÇA DE TRABALHO ) Alunos: Benjamim, Daniel Vieira, Diogo, Vitor Inoue."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google