A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PREVIDÊNCIA SIMPLES ASSIM. ‣ Empresa com X anos de mercado ‣ Atuação: Marketing de relacionamento e incentivo Quem somos?

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PREVIDÊNCIA SIMPLES ASSIM. ‣ Empresa com X anos de mercado ‣ Atuação: Marketing de relacionamento e incentivo Quem somos?"— Transcrição da apresentação:

1 PREVIDÊNCIA SIMPLES ASSIM

2

3 ‣ Empresa com X anos de mercado ‣ Atuação: Marketing de relacionamento e incentivo Quem somos?

4 ‣ Mundo CAIXA ‣ Universo Postalis ‣ No Azul

5 Quais são os desafios do seu fundo de pensão?

6 ( ) Maior adesão aos planos de benefícios ( ) Conscientização da importancia do aumento de contribuição ( ) Promover a cultura previdenciária entre os participantes ( ) Diminuir os problemas jurídicos ( ) Instruir os participantes sobre boas práticas financeiras ( ) Obter a dispensa de emissão do relatório anual pela PREVIC ( ) Manter uma relação mais próxima com o participante Quais são os desafios do seu fundo de pensão?

7 Fundo de pensão Participante Relacionamento?

8 Fundo de pensão Participante Programa de Educação Financeira e Previdenciária

9 Fundo de pensão Participante Portal Previdenciário MobilizaçãoInteligência Incentivo Conteúdo

10

11 Palestras e cursos presenciais

12 Consultoria financeira personalizada ‣ Especialistas financeiros ‣ Acompanhamento por email ‣ Confidencialidade

13 vídeo

14 depoimentos

15 Conteúdo produzido exclusivamente para o programa e em diferentes formatos.

16 Linguagem descomplicada e acessível Fácil aplicação no dia a dia

17 Abordagem de conteúdo financeiro debatido pela mídia adaptado à realidade do participante.

18 Educação + Entretenimento

19 Inteligência

20 Segmentação ‣ Conteúdo ‣ Comunicação

21 cadastro

22 exemplifica

23 Acompanhamento da performance dos usuários.

24 Incentivo

25 Classificação por níveis de conhecimento Júnior Pleno Sênior ‣ Desenvolvimento de ações de incentivo específicas para cada perfil.

26 Premiação em campanhas, ações promocionais e distribuição de brindes.

27 Mobilização

28 Universo Postalis Futebol Clube 6 semanas de campanha 17.500 participações Perguntas e textos sobre finanças e as políticas de investimentos do Postalis

29 488 aposentados enviaram frases para concorrer à promoção Frase ganhadora: “Quem aposentou pelo Postalis é porque acreditou em tempos felizes e quem acredita em felicidade tem que ser dono de seu próprio tempo. ” Concurso Cultural Dia dos Aposentados

30 Campanha de adesão Campanha de cadastro de dependentes

31 Balança da vida

32 Portal Previdenciário

33 vídeo - PEP

34 Benefícios do portal

35 clube de compras, cinemundo, programa de férias

36 Quais são os desafios do seu fundo de pensão? ( ) Maior adesão aos planos de benefícios ( ) Conscientização da importancia do aumento de contribuição ( ) Promover a cultura previdenciária entre os participantes ( ) Diminuir os problemas jurídicos ( ) Instruir os participantes sobre boas práticas financeiras ( ) Obter a dispensa de emissão do relatório anual pela PREVIC ( ) Manter uma relação mais próxima com o participante

37 Proposta

38

39

40 Os vídeos foram assistidos 33.956 vezes 11.652 participantes assistiram os quatro vídeos

41 Universo Postalis Futebol Clube Campanha de Educação Financeira e Previdenciária  Objetivo: fortalecer o relacionamento do Postalis com o Participante e oferecer conteúdo relevante de forma criativa  6 semanas de campanha, 16 perguntas e textos sobre finanças e as políticas de investimentos do Postalis

42 17.500 Pessoas interagiram com a campanha 22.000 Visualizações no site

43 43


Carregar ppt "PREVIDÊNCIA SIMPLES ASSIM. ‣ Empresa com X anos de mercado ‣ Atuação: Marketing de relacionamento e incentivo Quem somos?"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google