A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Faixa Etária Elevada vs. Campanha Publicitária

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Faixa Etária Elevada vs. Campanha Publicitária"— Transcrição da apresentação:

1 Faixa Etária Elevada vs. Campanha Publicitária
Pesquisa de Campo Júlia Tudella Bianco – 2º ano Publicidade e Propaganda Matutino Pesquisa de mercado e comportamento do consumidor

2 Público Alvo Mulheres com idade acima de 50 anos
*As perguntas foram adaptadas de acordo com cada uma das participantes

3 Perguntas 1) Quantas vezes por semana você acessa a internet? 2) Quanto tempo do seu dia você passa na internet? (Seja em qual site for) 3) Você acessa por diversão ou trabalho? 4) Quais são os sites que você mais freqüênta? Por que? 5) Qual deles te apresenta maior confiabilidade? 6) O que você acha das publicidades online? (Ex: Pop-ups, s de propaganda, anúncios no facebook, anúncios no google, anúncios em site) 7) Qual te chama mais a atenção? 8) Você já teve alguma experiência com alguma delas, por exemplo de compra? 9) Você costuma ler bastante? 10) E na internet, você costuma ler? (Texto mais longos, como notícias ou s) 11) Onde você acessa mais a internet? Em casa, no trabalho(...)

4 Constatação A média de horas gastas na internet é de 6h.
A maior parte delas utiliza mais a internet por diversão/lazer Sites mais acessados: Facebook Compra on-line (Amazon) Receitas Moda Festas/decoração

5 Constatação As propagandas na internet muitas vezes se mostram intrusas, insistentes e importunas Os casos de maior eficácia: MKT Anúncios facebook Elas costumam ler bastante na internet (textos longos; maior nível de atenção)

6 Nome das entrevistadas
Eloisa Tudella Jane Mello Célia Rodrigues Dulce Guilhem Maria José Mania * A Maria José relatou nao ser usuária


Carregar ppt "Faixa Etária Elevada vs. Campanha Publicitária"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google