Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouSandra Casado Alcântara Alterado mais de 8 anos atrás
1
Faixa Etária Elevada vs. Campanha Publicitária
Pesquisa de Campo Júlia Tudella Bianco – 2º ano Publicidade e Propaganda Matutino Pesquisa de mercado e comportamento do consumidor
2
Público Alvo Mulheres com idade acima de 50 anos
*As perguntas foram adaptadas de acordo com cada uma das participantes
3
Perguntas 1) Quantas vezes por semana você acessa a internet? 2) Quanto tempo do seu dia você passa na internet? (Seja em qual site for) 3) Você acessa por diversão ou trabalho? 4) Quais são os sites que você mais freqüênta? Por que? 5) Qual deles te apresenta maior confiabilidade? 6) O que você acha das publicidades online? (Ex: Pop-ups, s de propaganda, anúncios no facebook, anúncios no google, anúncios em site) 7) Qual te chama mais a atenção? 8) Você já teve alguma experiência com alguma delas, por exemplo de compra? 9) Você costuma ler bastante? 10) E na internet, você costuma ler? (Texto mais longos, como notícias ou s) 11) Onde você acessa mais a internet? Em casa, no trabalho(...)
4
Constatação A média de horas gastas na internet é de 6h.
A maior parte delas utiliza mais a internet por diversão/lazer Sites mais acessados: Facebook Compra on-line (Amazon) Receitas Moda Festas/decoração
5
Constatação As propagandas na internet muitas vezes se mostram intrusas, insistentes e importunas Os casos de maior eficácia: MKT Anúncios facebook Elas costumam ler bastante na internet (textos longos; maior nível de atenção)
6
Nome das entrevistadas
Eloisa Tudella Jane Mello Célia Rodrigues Dulce Guilhem Maria José Mania * A Maria José relatou nao ser usuária
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.