Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouHelena Bermudes Alterado mais de 10 anos atrás
1
MÍDIA DO FUSCA Aluno: Antônio Nogueira
2
MEIO&MENSAGEM ONLINE:
3
WEB-VT
4
VT 2
5
Rede Social:
6
REVISTA:
7
SITE:
8
PÚBLICO-ALVO Classe A-B Homens Idade 25-60
9
Pessoas que viveram na década de 60, 70, 80... Colecionadores Bem sucedidos Exigentes Sentimentais
10
MÍDIAS: Rede Social: Atingir o público novo que se lembra do produto, mas não teve qualquer relação no passado. Site: O público-alvo mais velho tem frequência de acesso a site de carros. Benefícios do site: mostrar para o consumidor que o carro se modernizou, mas não perdeu suas características.
11
VT-WEB: Imagens de lembranças e características dos anos dourados, épocas que marcaram a vida das pessoas, cenário, roupas, moda e comportamento das pessoas. Lembrança de ícones da época Bussunda, Mané Garrincha, Pelé, Homem na Lua, Músicas, tecnologias. Revista: O consumidor também se modernizou e agora já lê revista online.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.