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PublicouBenedicta Malheiro Vilarinho Alterado mais de 8 anos atrás
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PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS USÁRIOS COMO FERRAMENTA DE GESTÃO
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A Pesquisa de Satisfação permite: Verificar a Qualidade das Informações referentes aos Procedimentos realizados Avaliar a Qualidade do Atendimento Identificar Indícios de Irregularidades Mensurar o Acesso à Assistência
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Qualidade das Informações Possibilita conferir: – Identificação do Paciente – Localização do Paciente (endereço, município) Permite ação junto ao prestador para qualificação das informações
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Qualidade do Atendimento Avalia a qualidade do atendimento prestado pelos Profissionais nas unidades de saúde Avalia a qualidade das Instalações Físicas dos estabelecimentos de saúde Permite identificar ao Diretor da Unidade a necessidade de melhorias nas instalações ou treinamento nos profissionais de saúde em áreas específicas (Obstetrícia? Cardiologia?) Permite ao gestor identificar áreas de intervenção com recursos, investimentos, capacitações etc..
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Indícios de Irregularidades O procedimento cobrado foi efetivamente realizado? O código do procedimento cobrado corresponde ao atendimento prestado? Houve cobrança por parte da Unidade de Saúde e/ou dos profissionais diretamente ao paciente? Deve facilitar e otimizar o trabalho da auditoria, controle e avaliação.
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Mensurar o acesso aos Serviços Assistenciais “áreas geográficas” onde o paciente demora mais para realizar determinados procedimentos A falta de profissionais em determinadas especialidades em determinados locais Ausência ou Insuficiência de oferta de serviços Pode auxiliar o estabelecimento de prioridades para habilitação de novos serviços, adequação da PPI, protocolos clinicos para solicitação de procedimentos
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Satisfação Geral APAC
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Satisfação Geral AIH
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Instalações Físicas
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Cirurgia Cardíaca - Acesso
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Cirurgia Ortopédica - Acesso
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Pesquisa de Satisfação de Serviços Estaduais e Municipais Avaliação do Sistema de Dispensação de Medicamentos Excepcionais (Confirma o atendimento, equipe da farmácia, fila, pagamento e tempo de espera para conseguir a liberação do medicamento Avaliação dos Sistemas Municipais de Imunização (Público ou Privado? Qualidade do Atendimento público (horário de funcionamento etc..), cobertura vacinal
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Satisfação Geral Medicamentos por origem do paciente
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Vacinação – Paralisia Infantil
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