A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Leia este lindo texto da Bíblia Sagrada Medite nele Passe aos da tua lista É parte da Palavra de Deus para você hoje.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Leia este lindo texto da Bíblia Sagrada Medite nele Passe aos da tua lista É parte da Palavra de Deus para você hoje."— Transcrição da apresentação:

1

2 Leia este lindo texto da Bíblia Sagrada Medite nele Passe aos da tua lista É parte da Palavra de Deus para você hoje

3 Salmo 140 1e2- Ó SENHOR, livra-me dos homens maus, do homem violento, pois vivem planejando maldades e cada dia se reúnem para brigas e problemas. 3- As palavras deles são mais perigosas que o veneno das cobras! Têm língua de serpente! 4- Protege-me Senhor dos pecadores que vivem longe de Ti! Salva-me dos homens violentos porque eles se esforçam para me tirar do teu caminho. 5- Cheios de orgulho, preparam armadilhas para me apanhar, laços para prenderem meus pés e redes para lançarem sobre mim. Sim, tentam todos os meios de me destruir a traição por onde vou! 6- Eu no entanto digo ao Senhor: Tu és o meu Deus, ouve a minha oração pedindo misericórdia! 7- Tu és o meu Poderoso Salvador; tu guardaste a minha vida durante as lutas passadas.

4 Salmo 140 8- Não permitas que os pecadores realizem seus planos malvados de me destruir! 9- Ó Deus, faze voltar contra eles mesmos a maldade que espalham com suas palavras. 10- Tomara que caiam brasas sobre eles, que sejam atirados dentro do fogo ou em poços bem fundos de onde não possam sair. 11- Os mentirosos jamais conseguirão uma posição firme nesta terra. O homem violento será castigado com a violência, golpe sobre golpe. 12- Mas o Senhor cuidará pessoalmente do aflito e do pobre, ajudando a vencer todos os problemas. 13- Por isso, os justos que Te obedecem, darão graças a Ti e viverão para sempre na tua presença.

5 Envie este texto bíblico que você acabou de ler aos teus melhores amigos. É a Palavra de Deus. Envie este texto bíblico que você acabou de ler aos teus melhores amigos. É a Palavra de Deus. Para acessar a outros textos bíblicos da Bíblia Viva clique no link abaixo: http://cid- a4febf73018ad203.skydrive.live.com/browse.aspx/B%c3%adblia%20 Viva%20em%20power%20point%20-%20lindos http://cid- a4febf73018ad203.skydrive.live.com/browse.aspx/B%c3%adblia%20 Viva%20em%20power%20point%20-%20lindos clique sobre o texto pretendido, depois com o botão direito, em “salvar destino como” http://cid- a4febf73018ad203.skydrive.live.com/browse.aspx/B%c3%adblia%20 Viva%20em%20power%20point%20-%20lindos


Carregar ppt "Leia este lindo texto da Bíblia Sagrada Medite nele Passe aos da tua lista É parte da Palavra de Deus para você hoje."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google