A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Nomes completos, em ordem alfabética, sem RGM

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Nomes completos, em ordem alfabética, sem RGM"— Transcrição da apresentação:

1 Nomes completos, em ordem alfabética, sem RGM
UNIVERSIDADE DE MOGI DAS CRUZE – UMC CURSO: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS 8º XX novembro de 2009 Nomes completos, em ordem alfabética, sem RGM

2 TITULO DO TRABALHO DE CONCLUSAO DE CURSO e do estudo de caso

3 XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX?
PROBLEMA DE PESQUISA XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX?

4 OBJETIVOS DA PESQUISA ESTUDAR (este verbo é fixo para todos os temas)
OBJETIVO GERAL ( o tema do TCC SEM O ESTUDO DE CASO) ESTUDAR (este verbo é fixo para todos os temas) XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

5 OBJETIVOS DA PESQUISA OBJETIVOS ESPECIFICOS
(dois ou três OBJETIVOS, com verbos no infinitivo) Colocar cada objetivo em um slide, com a numeração 1. 2 E 3.

6 XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
OBJETIVOS DA PESQUISA HIPÓTESE XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

7 Fundamentação Teórica – capítulo 1
A partir deste slide escrever entre CINCO a SETE citações de autores que já estão no texto do capitulo1; colocar em ordem de conceitos: primeiro o mais simples até o conceito mais completo . Cada conceito em um slide Exemplo: “A Economia é uma ciência social” (Rossetti, 2008, p. 40).

8 Fundamentação Teórica
“A Economia é uma ciência que estuda como os agentes econômicos decidem empregar recursos escassos” (Sandroni, 2006, p. 89)

9 Fundamentação Teórica Aspectos Relevantes
“ ”. (Autor, ano, página).

10 Fundamentação Teórica Aspectos Relevantes
“ ”. (Autor, ano, página).

11 Fundamentação Teórica Aspectos Relevantes
“ ”. (Autor, ano, página).

12 Fundamentação Teórica Aspectos Relevantes
“ ”. (Autor, ano, página).

13 Capitulo 2 - Estudo de Caso
Titulo do estudo de caso (exemplo) BAHIA SUL – celulose e papel

14 Capitulo 2 - Estudo de Caso Informações e dados sobre a empresa
A Suzano Bahia Sul é uma empresa do Grupo Suzano Feffer. Atua no setor de produção de celulose (matéria-prima) e papel para escrever. Está localizada em Mucuri, Bahia.

15 Capitulo 2 - Estudo de Caso Informações e dados sobre a empresa
(Exemplo: (informações e dados básicos; usar dois slides.) Produção de celulose: xxx milhões/t/ano ( 2008) Produção de papel: xxxx milhoes/t/ano (2008)

16 Capitulo 2 - Estudo de Caso
METODOLOGIA (escrever como foi realizada a pesquisa: Entrevista, Visita, Análise de material disponível). (Exemplo) Aplicação de questionário: Para os engenheiros de produção e meio ambiente da fábrica; Com 20 moradores de Mucuri/ BA.

17 Estudo de Caso (Descrever o estudo de caso: usando até quatro slides.
Usar cinco a sete linhas de texto por slides).

18 Estudo de Caso - Análise
(Descrever o que o Estudo de Caso demonstrou. Tem que estar conectado com os Objetivos e com o Problema de Pesquisa. Usar 3 a 4 slides, com no máximo sete linhas de texto.

19 Considerações Finais (Transcrever as Considerações Finais, como segue: (Copiar:) No capitulo 1 – referencial teórico – apresentamos conceitos e definições de acordo com a literatura pesquisada. Utilizamos xxxxx autores (somente os autores do capitulo 1). Escrever duas idéias principais do capitulo 1, SEM ESCREVER O NOME DOS AUTORES. Usar um ou dois slides, com no máximo sete linhas por slide.

20 Considerações Finais ( como segue): No capitulo 2 – estudo de caso – pesquisamos a empresa / ou XXXXXXXXXXXX. Escrever duas idéias principais do capitulo 2 e ou dados. Usar dois ou três slides com, no máximo, sete linhas por slide.

21 Considerações Finais Em conclusão xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
( como segue): Em conclusão xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx (Concluir – como foi respondido o Problema de Pesquisa). Opcional: pode fazer comentários. 2 ou três slides

22 PESQUISA BIBLIOGRÁFICA
Pesquisa realizada em: 10 livros, 1 tese, 1dissertação 5 revistas especializadas 2 sites

23 (citar 3 principais autores -livro, por ordem cronológica)
Referências (resumo) (citar 3 principais autores -livro, por ordem cronológica) SANTOS, Luiz Inácio. Novo Marketing. 3.ed. São Paulo: Atlas, 2001. TAMER, Luiz. Marketing de Fidelização. São Paulo, Atlas, 2004. VALDEZ, Inácio. Marketing do Setor Bancário. São Paulo, Saraiva, 2008.


Carregar ppt "Nomes completos, em ordem alfabética, sem RGM"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google