A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

◦ DE MARCHI MANUTENÇÃO E CONSTRUÇÃO é uma empresa brasileira em atividade desde Maio de 2014. Ela foi criada por profissionais experientes e com excelente.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "◦ DE MARCHI MANUTENÇÃO E CONSTRUÇÃO é uma empresa brasileira em atividade desde Maio de 2014. Ela foi criada por profissionais experientes e com excelente."— Transcrição da apresentação:

1

2 ◦ DE MARCHI MANUTENÇÃO E CONSTRUÇÃO é uma empresa brasileira em atividade desde Maio de 2014. Ela foi criada por profissionais experientes e com excelente visão de futuro. ◦ Hoje a DE MARCHI possui uma ótima equipe técnica, transmitindo confiabilidade e segurança à seus clientes. ◦ Atua no Rio Grande do Sul nas áreas civil, elétrica, energia, eletromecânica, industrial e telecomunicações.

3  Missão Realizar serviços com excelência focando na satisfação dos clientes e colaboradores, com a máxima responsabilidade social.  Visão Ser referência nos negócios em que atua.

4  Valores ◦ Responsabilidade  Comprometimento com ações éticas e responsáveis. ◦ Excelência  Alcance de alta performance e excelentes resultados, preservando o meio ambiente. ◦ Inovação  Interações priorizadas pelo valor de negócio ou pelo nível de serviço desejado.

5  Civil - construção - reformas - pintura

6  Elétrica - industrial - predial - painel - iluminação

7  Energia - transformadores - geradores - subestação

8  Industrial - rede contra incêndio - instalação de infraestrutura - rede lógica - manutenção elétrica e hidráulica

9  Telecomunicação - cabeamento - fusão de fibra óptica - infraestrutura

10  Projetos - civil - elétrico em geral - luminotécnico

11  Manutenção - elétrica - eletromecânica - industrial - residencial/condomínio - telecomunicação - reformas em geral

12 Telefones: 51 8152-5849 51 8275-1155 Email: demarchi@demarchirs.com.brdemarchi@demarchirs.com.br Rua Cinco, 143 Bairro Novo Jardim Luciana São Leopoldo – RS CEP 93145-142 http://demarchirs.com.br


Carregar ppt "◦ DE MARCHI MANUTENÇÃO E CONSTRUÇÃO é uma empresa brasileira em atividade desde Maio de 2014. Ela foi criada por profissionais experientes e com excelente."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google