A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O PERISPÍRITO Em existindo o Espírito, existirá também o perispírito. Um não existe sem o outro. O Perispírito é estruturado por processo automático advindo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O PERISPÍRITO Em existindo o Espírito, existirá também o perispírito. Um não existe sem o outro. O Perispírito é estruturado por processo automático advindo."— Transcrição da apresentação:

1

2 O PERISPÍRITO Em existindo o Espírito, existirá também o perispírito. Um não existe sem o outro. O Perispírito é estruturado por processo automático advindo do Espírito, que o controla por mecanismos advindo da evolução do princípio inteligente. O perispírito é semi-material, constituído de um complexo de energias e fluidos, estruturando um corpo para o espírito. Pode ser comparado como uma matéria muito sutil que envolve o Espírito. O perispírito tem a função de dar limite e relação ao espírito, permitindo a interação deste com a parte material da natureza.

3 ESPÍRITO PERISPÍRITO O Espírito, estrutura automaticamente o perispírito, pelo aprendizado decorrente da evolução do princípio inteligente. Esse perispírito é constituído de fluidos e energias processadas no próprio perispírito, sob o influxo do Espírito.

4 Sempre que pensamos em alguém, sintonizamos com essa pessoa, e emitimos automaticamente para elas uma parte de nossas energias e fluidos. A outra pessoa absorverá ou não nossas energias, fluidos, vibrações e pensamentos, de acordo com a afinidade e sintonia que tenha conosco, podendo ou não perceber impressões dessas energias, de acordo com sua sensibilidade, com a intensidade da emissão, sua qualidade, etc. Emanações Energéticas características de cada pessoa PENSAMENTO Transferência Energética

5 Além do processo que ocorre automaticamente, as energias, fluidos e vibrações de cada um podem ser intencionalmente dirigidas para outra pessoa, pela ação da vontade, do pensamento. Basta focar seu pensamento na outra pessoa, concentrar- se em que tipo de emissão pretendemos fazer, e desejar (querer) que nossas energias cheguem até o alvo que escolhemos. É o comando sobre um processo natural. Isso ocorrerá como um fluxo de energia que se dirigirá a outra pessoa, chegando ao perispírito desta, que poderá absorvê-las ou não, de acordo com a lei de sintonia, de afinidade, de condições específicas do momento, etc. O perispírito daquele que emite a energia, que a transfere para outro, automaticamente percebe o déficit de energia que ocorre no seu organismo e, imediatamente, acelera a absorção das energias e fluidos do ambiente, repondo a quantidade de energia doada ou emitida.

6 Metabolização Acelerada no Perispírito Transferência Energética Concentração, Focagem Vontade, Pensamento Absorção Acelerada de Fluidos e Energias MECANISMO GERAL DA IRRADIAÇÃO E DO PASSE


Carregar ppt "O PERISPÍRITO Em existindo o Espírito, existirá também o perispírito. Um não existe sem o outro. O Perispírito é estruturado por processo automático advindo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google