A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O PERISPÍRITO Em existindo o Espírito, existirá também o perispírito. Um não existe sem o outro. O Perispírito é estruturado por processo automático advindo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O PERISPÍRITO Em existindo o Espírito, existirá também o perispírito. Um não existe sem o outro. O Perispírito é estruturado por processo automático advindo."— Transcrição da apresentação:

1 O PERISPÍRITO Em existindo o Espírito, existirá também o perispírito. Um não existe sem o outro. O Perispírito é estruturado por processo automático advindo do Espírito, que o controla por mecanismos advindo da evolução do princípio inteligente. O perispírito é semi-material, constituído de um complexo de energias e fluidos, estruturando um “corpo” para o espírito. Pode ser comparado como uma matéria muito sutil que envolve o Espírito. O perispírito tem a função de dar limite e relação ao espírito, permitindo a interação deste com a parte “material” da natureza.

2 PERISPÍRITO ESPÍRITO O Espírito, estrutura automaticamente o perispírito, pelo aprendizado decorrente da evolução do princípio inteligente. Esse perispírito é constituído de fluidos e energias processadas no próprio perispírito, sob o influxo do Espírito.

3 Emanações Energéticas características de cada pessoa
Sempre que pensamos em alguém, “sintonizamos” com essa pessoa, e emitimos automaticamente para elas uma parte de nossas energias e fluidos. A outra pessoa absorverá ou não nossas energias, fluidos, vibrações e pensamentos, de acordo com a afinidade e sintonia que tenha conosco, podendo ou não perceber impressões dessas energias, de acordo com sua sensibilidade, com a intensidade da emissão, sua “qualidade”, etc. PENSAMENTO Emanações Energéticas características de cada pessoa Transferência Energética

4 Além do processo que ocorre automaticamente, as energias, fluidos e vibrações de cada um podem ser intencionalmente dirigidas para outra pessoa, pela ação da vontade, do pensamento. Basta “focar” seu pensamento na outra pessoa, concentrar-se em que “tipo” de emissão pretendemos fazer, e desejar (querer) que nossas energias cheguem até o “alvo” que escolhemos. É o “comando sobre um processo natural. Isso ocorrerá como um fluxo de energia que se dirigirá a outra pessoa, chegando ao perispírito desta, que poderá absorvê-las ou não, de acordo com a lei de sintonia, de afinidade, de condições específicas do momento, etc. O perispírito daquele que emite a energia, que a “transfere” para outro, automaticamente percebe o “déficit” de energia que ocorre no seu organismo e, imediatamente, acelera a absorção das energias e fluidos do ambiente, repondo a quantidade de energia “doada” ou emitida.

5 MECANISMO GERAL DA IRRADIAÇÃO E DO PASSE
Absorção Acelerada de Fluidos e Energias Metabolização Acelerada no Perispírito Concentração, “Focagem” Vontade, Pensamento Transferência Energética


Carregar ppt "O PERISPÍRITO Em existindo o Espírito, existirá também o perispírito. Um não existe sem o outro. O Perispírito é estruturado por processo automático advindo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google