A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

E do modo por que Moisés levantou a serpente no deserto, assim importa que o Filho do Homem seja levantado, para que todo o que nele crê tenha a vida eterna.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "E do modo por que Moisés levantou a serpente no deserto, assim importa que o Filho do Homem seja levantado, para que todo o que nele crê tenha a vida eterna."— Transcrição da apresentação:

1 E do modo por que Moisés levantou a serpente no deserto, assim importa que o Filho do Homem seja levantado, para que todo o que nele crê tenha a vida eterna. (Jo.3.14,15)

2 1. APRENDERMOS A LEVAR NOSSA CRUZ ASSIM COMO ELE ENFRENTOU A SUA. 2. OUVIRMOS SUAS ULTIMAS PALAVRAS. 3. APRENDERMOS O SIGNIFICADO DA SUA MORTE. 4. APREENDER O VERDADEIRO SIGNIFICADO DA CRUZ.

3 1. AO PÉ DA CRUZ UMA IMAGEM VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS – IMAGINEM A CRUZ. 3. O QUE ESTA CRUZ REVELA?

4

5 1. MALDADE COMPARTILHADA (Rm ). A. TODOS PECARAM(Rm.3.23). B. NÃO HÁ UM BOM SEQUER(Rm.3.10). 2. MALDADE INCALCULÁVEL. A. DO QUE O SER HUMANO É CAPAZ? B. ALGUÉM QUE MATA UM INOCENTE É CAPAZ DE FAZER O PIOR DOS MALES.

6

7 1. O RESULTADO DO PECADO. A. MORTE.(Rm.6.23). B. SEPARAÇÃO DE DEUS(Is.59.02). 2. JESUS CUMRPE A LEI COM SUA MORTE. A. Mc B. Lc SE O DEUS ONISCIENTE E ONIPOTENTE NÃO VIU OUTRO CAMINHO A NÃO SER DEIXAR O SEU FILHO AMADO MORRER PUBLICAMENTE DE MANEIRA TERRÍVEL NA CRUZ, A QUESTÃO DO PECADO DEVE SER HORRIVELMENTE SÉRIA.

8 1. AMOR PERDOADOR (Lc. 23:34 ) A. A cruz não tem cheiro de morte para o arrependido. B. Nela encontra-se o perdão de Deus. 2. AMOR PROVADO (Rm.5.8) A. Não há maior prova de amor. B. Quem daria o seu filho para morrer? 3. AMOR SALVADOR(Jo.3.16). A. Revelou-se salvador ao ladrão. B. Revela-se salvador a todo que crer.

9 1. A SER MAIS CONSCIENTE DO QUE É SER CRISTÃO. 2. A SER ZELOSO PELAS COISAS DE DEUS. 3. A MORRER COM CRISTO E VIVER PARA DEUS (Mt. 16:24). A cruz não é uma saída de incêndio pela qual escapamos do inferno para o céu, mas é um lugar onde nós morremos em Cristo.


Carregar ppt "E do modo por que Moisés levantou a serpente no deserto, assim importa que o Filho do Homem seja levantado, para que todo o que nele crê tenha a vida eterna."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google