A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

As fotos a seguir são de um culto (Santa Ceia) realizado de madrugada pela Igreja Adventista da cidade de Maringá - Paraná, no ano de 2009. Veja as semelhanças.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "As fotos a seguir são de um culto (Santa Ceia) realizado de madrugada pela Igreja Adventista da cidade de Maringá - Paraná, no ano de 2009. Veja as semelhanças."— Transcrição da apresentação:

1

2 As fotos a seguir são de um culto (Santa Ceia) realizado de madrugada pela Igreja Adventista da cidade de Maringá - Paraná, no ano de Veja as semelhanças com a liturgia Católica: Fonte: post.html a-ceia-de-madrugada.html

3 Assim será proclamada a mensagem do terceiro anjo. Ao chegar o tempo para que ela seja dada com o máximo poder, o Senhor operará por meio de humildes instrumentos, dirigindo a mente dos que se consagram ao Seu serviço. Os obreiros serão antes qualificados pela unção de Seu Espírito do que pelo preparo das instituições de ensino. Homens de fé e oração serão constrangidos a sair com zelo santo, declarando as palavras que Deus lhes dá. Os pecados de Babilônia serão revelados... tudo será desmascarado. Por meio destes solenes avisos o povo será comovido. Milhares de milhares que nunca ouviram palavras como essas, escutá-las-ão. Com espanto ouvirão o testemunho de que Babilônia é a igreja, caída por causa de seus erros e pecados, por causa de sua rejeição da verdade, enviada do Céu a ela. GRANDE CONFLITO, 607 Profetizado ha 123 anos atrás que a IASD se tornaria Babilônia

4 Pastores Adventistas Vestidos de Sacerdotes Católicos

5

6

7 Membros Adventistas se preparando para o culto ou para Missa?

8

9

10

11 Coroinhas Adventistas

12

13 Consagração da Hóstia

14

15 O Altar (Em formato de cruz)

16

17 A Saída

18


Carregar ppt "As fotos a seguir são de um culto (Santa Ceia) realizado de madrugada pela Igreja Adventista da cidade de Maringá - Paraná, no ano de 2009. Veja as semelhanças."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google