A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Gestão Estratégica de Pessoas 2009/2010 Programa de Formação de Cobrador Cidadão.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Gestão Estratégica de Pessoas 2009/2010 Programa de Formação de Cobrador Cidadão."— Transcrição da apresentação:

1 Gestão Estratégica de Pessoas 2009/2010 Programa de Formação de Cobrador Cidadão

2 ETAPASDURAÇÃO CONHECIMENTO BÁSICO LEGISLAÇÃO E NORMAS CONHECIMENTO TÉCNICO TESTES E PRÁTICAS PROCESSO SELETIVO PROCESSO CONDUZIDO PELO SENAT (JOVEM APRENDIZ) TREINAMENTO BÁSICO 1 ANO SENAT PROGRAMA SEST/SENAT - MÓDULO BÁSICO APTIDÃO FISICA E MENTAL EDUCAÇÃO NO TRANSITO PRIMEIROS SOCORRO RESPONSABILIDA-DE NO TRANSPORTE DE PASSAGEIROS CONHECIMENTO TEÓRICO DE ONIBUS -INFORMATICA - QUALIDADE NO ATENDIIMENTO SEM OBRIGATORIEDADE DE ADMISSÃO TESTES DE HABILIDADES AVALIAÇÃO DO PROCESSO DE SELEÇÃO (HABILIDADES ) AUTO- INSTRUÇÃO/ PALESTRAS CONTÍNUO REFORÇO PARA ATITUDES POSITIVAS E RELACIONAMENTO COM CLIENTES./PAPEL E RESPONSABILIDADES/ CIDADANIA, ETC Obs.: disponibilização na intranet.FORMAÇÃO DE COBRADOR CIDADÃO JOVEM APRENDIZ

3 ETAPASDURAÇÃO CONHECIMENTO BÁSICO HABILIDADES E ATITUDES ATENDIMENTO A CLIENTE LEGISLAÇAO E NORMAS TREINAMENTO BÁSICO ADMISSÃO 2 DIAS RELAÇÕES INTERPESSOAIS ÉTICA E CIDADANIA COMUNICAÇÃO DISCIPLINA COMPROMETI- MENTO ATITUDE E RESPONSABILIDADE PROFISSIONAL QUALIDADE NO ATENDIMENTO ATENDIMENTO ÀS DIFERENÇAS E AO INDIVÍDUO NORMAS E POLÍTICAS iINTERNAS DIREITOS E DEVERES PRIMEIROS SOCORROS ROTINAS INTERNAS AUTO- INSTRUÇÃO / PALESTRAS CONTÍNUO REFORÇO PARA ATITUDES POSITIVAS E RELACIONAMENTO COM CLIENTES./PAPEL E RESPONSABILIDADES/ CIDADANIA, ETC Obs.: disponibilização na intranet. CONTEÚDO PROGRAMÁTICO COBRADORES


Carregar ppt "Gestão Estratégica de Pessoas 2009/2010 Programa de Formação de Cobrador Cidadão."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google