A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Atendimento ao público – Curso I Data: 2001 / 2002 Instrutores: Maria Lídia Lima dos Santos / Consuelo Froes Torrent/ Jane Costa de Paula Oliveira - REPRODUÇÃO.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Atendimento ao público – Curso I Data: 2001 / 2002 Instrutores: Maria Lídia Lima dos Santos / Consuelo Froes Torrent/ Jane Costa de Paula Oliveira - REPRODUÇÃO."— Transcrição da apresentação:

1 Atendimento ao público – Curso I Data: 2001 / 2002 Instrutores: Maria Lídia Lima dos Santos / Consuelo Froes Torrent/ Jane Costa de Paula Oliveira - REPRODUÇÃO AUTORIZADA -

2 Curso Atendimento ao Público Objetivo Geral Desenvolver atitudes que permitam o atendimento ao público de forma eficaz, pessoalmente, por telefone ou via eletrônica.

3 Compreender o papel da atividade do atendimento na organização Reconhecer a importância do cliente externo e interno Identificar os comportamentos que prejudicam o atendimento Estudar condutas e atitudes que favorecem o atendimento com qualidade Curso Atendimento ao Público Objetivos Específicos

4 O cliente da organização pública Qualidade de atendimento no serviço público Passos essenciais no atendimento ao público Técnicas de atendimento pessoal, telefônico e eletrônico Apresentação pessoal e postura profissional Comunicação adequada com o cliente O profissional e a necessidade de desenvolvimento de novas competências Curso Atendimento ao Público Conteúdo Programático


Carregar ppt "Atendimento ao público – Curso I Data: 2001 / 2002 Instrutores: Maria Lídia Lima dos Santos / Consuelo Froes Torrent/ Jane Costa de Paula Oliveira - REPRODUÇÃO."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google