A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Curso de Atendimento ao PúblicoPerfil e Competências do Atendente Pessoas certas nos lugares certos O bom atendimento depende de se ter pessoas adequadas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Curso de Atendimento ao PúblicoPerfil e Competências do Atendente Pessoas certas nos lugares certos O bom atendimento depende de se ter pessoas adequadas."— Transcrição da apresentação:

1 Curso de Atendimento ao PúblicoPerfil e Competências do Atendente Pessoas certas nos lugares certos O bom atendimento depende de se ter pessoas adequadas à linha de frente.

2 Curso de Atendimento ao Público Perfil e Competências do Atendente Qual o perfil ideal do atendente?

3 Curso de Atendimento ao Público Perfil e Competências do Atendente Qual o perfil ideal do atendente? Boa apresentação pessoal;Boa apresentação pessoal; Gosto e habilidade para lidar com pessoas;Gosto e habilidade para lidar com pessoas; Equilíbrio emocional;Equilíbrio emocional; Capacidade para ouvir e sensibilidade para compreender as necessidades apresentadas;Capacidade para ouvir e sensibilidade para compreender as necessidades apresentadas; Postura profissional; Postura profissional;

4 Curso de Atendimento ao Público Perfil e Competências do Atendente Qual o perfil ideal do atendente? Tem iniciativa e bom senso para buscar soluções;Tem iniciativa e bom senso para buscar soluções; Domínio de técnicas de atendimento ao público e ao telefone;Domínio de técnicas de atendimento ao público e ao telefone;

5 Curso de Atendimento ao Público Perfil e Competências do Atendente Qual o perfil ideal do atendente? Sabe trabalhar sob pressãoSabe trabalhar sob pressão Tem saúde e vigor físicoTem saúde e vigor físico Tem bom humorTem bom humor Detém conhecimentos técnicos e organizacionais necessários à solução ou encaminhamentos dos problemas.Detém conhecimentos técnicos e organizacionais necessários à solução ou encaminhamentos dos problemas.

6 Curso de Atendimento ao Público Perfil e Competências do Atendente O ambiente é imprevisível. A solução dos problemas dependerá de bom senso, experiência e informações que permitam ao atendente acertar nas decisões. Um indivíduo sem informações não pode assumir responsabilidades; um indivíduo que recebe informações não pode evitar as responsabilidades Jan Carlson

7 Curso de Atendimento ao Público Perfil e Competências do Atendente Dever de Casa:Dever de Casa: –Leitura das páginas: 8 a 10 e8 a 10 e 16 e 1716 e 17 Apostila Postura de Atendimento

8 Curso de Atendimento ao Público Perfil e Competências do Atendente Discrição Assiduidade Responsabilidade Autoconfiança Pontualidade Assertividade Organização Polidez Cortesia


Carregar ppt "Curso de Atendimento ao PúblicoPerfil e Competências do Atendente Pessoas certas nos lugares certos O bom atendimento depende de se ter pessoas adequadas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google