A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

 Posicionamento no mercado.  Não exclusivamente visa o lucro financeiro.  Brand Equity: reconhecimento e imagem.  Aspectos tangíveis e intangíveis.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: " Posicionamento no mercado.  Não exclusivamente visa o lucro financeiro.  Brand Equity: reconhecimento e imagem.  Aspectos tangíveis e intangíveis."— Transcrição da apresentação:

1

2

3  Posicionamento no mercado.  Não exclusivamente visa o lucro financeiro.  Brand Equity: reconhecimento e imagem.  Aspectos tangíveis e intangíveis.

4 MIND SHARE HEART SHARE

5  Composta por símbolo(s) / logotipo(s).  É utilizada para definir a identidade de uma empresa, pessoa, instituições etc.  Ajuda na venda e fidelidade

6  Exemplo de símbolo, logotipo.

7  Exemplo de jetski.

8  Adequar ao local de venda / divulgação

9 Foi além do aspecto técnico.

10 Marcas próprias.

11  www.inpi.gov.br  www.registro.br


Carregar ppt " Posicionamento no mercado.  Não exclusivamente visa o lucro financeiro.  Brand Equity: reconhecimento e imagem.  Aspectos tangíveis e intangíveis."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google