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Academia de Sucesso.

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Apresentação em tema: "Academia de Sucesso."— Transcrição da apresentação:

1 Academia de Sucesso

2 Resumo dos Temas Aula 1: Mercado, Marketing de Rede e Herbalife
Aula 2: Alimentação e Nutrição Interior Aula 3: Vendas, Referências e Acompanhamento Aula 4: Nutrição Exterior e Hidratação Facial Aula 5: Avaliação de Bem-Estar e Reunião Caseira Aula 6: Desafio de 3 Dias e Recrutamento Aula 7: Caderno de Distribuidor, Utilização de Agenda e Clube de Nutrição Aula 8: Contar a História e Gestão financeira Aula 9: Plano de Marketing e Plano de Cliente a GET. Aula 10: Ética e Desenvolvimento de Organização Aula 11: Trabalho em Casal e Desenvolvimento Pessoal Aula 12: Workshop de Sonhos e Objectivos e Entrega dos Certificados

3 Horário da Academia Segunda-feira
Lisboa – Auditório da Sede Herbalife – 19h às 21h Mem-Martins – Clube Lima Limão – 19h às 21h Parede – Clube da Parede – 19h às 21h Sintra – Clube Sintra – 16h às 17h30 Coimbra – Clube VitaClube – 19h30 às 21h30 Porto – Escritório de Águas Santas 20h às 22h Faro – Escritório Hcenter 19h às 21h

4 Regras e Requisitos para participação na Academia
Ser um Distribuidor Independente Herbalife (Clientes podem assistir até 3 aulas sem serem membros; Trazer caderno de capa dura e caneta para apontamentos; Respeitar o horário de início e não sair antes do término da aula.

5 Regras e Requisitos para a obtenção do Certificado
Certificado de Conclusão: O Distribuidor deverá completar as 12 aulas para poder receber o certificado de conclusão.

6 Aula 7 Caderno de Distribuidor, Utilização de Agenda e Clube de Nutrição

7 Caderno de Distribuidor

8 Importância do Caderno de Distribuidor
Ferramenta simples de duplicar para todos os membros. Ajuda a controlar os princípios básicos do negócio – Registos de trabalho, venda, controle financeiro, acompanhamento e desenvolvimento de grupo. Apoia os membros a dominarem o processo de conversão do volume pessoal em volume de organização. Permite ao distribuidor conhecer as suas métricas pessoais e com isso efectuar correcções no trabalho.

9 Importância do Caderno de Distribuidor
Com o novo membro é fundamental realizar um acompanhamento do seu trabalho e desenvolver, em conjunto com ele, uma carteira de clientes e membros em multinível.

10 Caderno de Distribuidor no Desenvolvimento de Organização
Recrutar e Criar uma Organização Consumidores Pequenos Vendedores Bons Vendedores Recrutadores Fundamental conhecer quem são os nossos membros?

11 Caderno de Distribuidor no Desenvolvimento de Organização
Todos irão tornar-se recrutadores ? Consumidores Pequenos Vendedores Bons Vendedores Recrutadores NÃO Todos poderão construir uma organização? SIM

12 Caderno de Distribuidor no Desenvolvimento de Organização
Nem todos querem ser Presidente A maior parte das pessoas não estão dispostas a pagar o preço do trabalho e empenho necessários Nós fazemos com que todos se sintam bem-vindos e apreciados, dentro das suas metas O Caderno permite a cada membro trabalhar de acordo com as suas metas

13 Caderno de Distribuidor – Ensino Prático
Ensinar na prática a preencher o caderno e para que serve cada uma das folhas

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25 Caderno de Distribuidor – Ensino Prático
Todos os participantes intervêm partilhando as suas experiências pessoais.

26 INTERVALO

27 Questões ?

28 Utilização de Agenda Imagine que existe um banco, que todas as manhãs põe na sua conta a quantia de € Porém, esse estranho banco, não arrasta o saldo de um dia para outro. Todas as noites o valor não gasto sai da conta. O que faria?...

29 Utilização de Agenda Retiraria todos os dias o valor que não foi gasto? Pois bem: cada um de nós tem esse banco, e o seu nome é... TEMPO

30 Utilização de Agenda Então:
Invista o seu tempo de tal forma que consiga o melhor na saúde, felicidade e sucesso! O relógio segue a sua marcha... Consiga o máximo, a cada dia!

31 Utilização de Agenda A única forma de conciliar as suas
actividades e relacionar-se com o maior número de pessoas é... A única forma de conciliar todas as atividades diárias é AGENDÁ-LAS. Tempo é dinheiro. A primeira pessoa a dizer isso foi Benjamim Franklin, e isso nos dias de hoje é ainda uma grande verdade . Mas tempo também é vida. Nunca permita que roubem o seu tempo, pois estará roubando a sua vida. Por isso é importante aproveitar todos os dias como se fossem únicos. Agendar antes de agir!

32 Agenda Um agenda serve para lançarmos nossos compromissos de maneira organizada. É certo que todos os dias temos inúmeras atividades que preenchem nosso tempo, mas se não soubermos organizá-las por prioridades, corremos o risco de fazer primeiro o que é menos importante e deixarmos para depois o que é essencial.

33 Definir mal as prioridades
.....é usar mal o tempo, fazendo primeiro o que não é NEM importante NEM urgente, mas apenas o que sempre fizémos pela força do hábito!! No dia a dia, podemos observar a falta de prioridades na seguinte situação : "Já que estou aqui mesmo, vou aproveitar para fazer......" Essa é a FORÇA DO HÁBITO : ENXERTAR atividades para preencher o dia, causando a falsa impressão de dever cumprido, mas as prioridades ficam para trás.

34 Como organizar as nossas prioridades
Urgente e Não Importante Importante e Urgente Alto Imprevistos Gestão de crises Outras atividades Convites diários? Academia Sucesso? Abrir Clubes? URGENTE Não Urgente e Não importante - Força do hábito Mas, como priorizar corretamente e montar uma agenda? Vamos imaginar que podemos lançar nossas atividades em um gráfico, onde consideramos a Urgência e a Importância das atividades. Construindo esse gráfico, podemos classificá-las de 4 formas: Urgentes e Importantes: são atividades importantes de serem realizadas, pois seu caráter de urgência impacta diretamente no alcance de seus objetivos: convites diários, participar da academia de sucesso, abrir seu EVS e de seus Distribuidores; Não urgentes e importantes: essas devem ser as próximas atividades a serem executadas. São atividades de produtividade, que alavancam seu negócio e sua vida pessoal. Ex.: poupar, estar com sua familia, elaborar seu plano de 90 dias. Urgentes e não importantes: são os famosos “ladrões de tempo”. O ideal é minimizar esse tipo de atividade. Exemplo: imprevistos no dia a dia, gestão de crises. Não urgentes e não importantes: são os desperdícios, excessos de perda de tempo; é o que fazemos por força do hábito. Ex.: esperas demoradas, excesso de internet. Isso você deve evitar. Depois de classificar suas atividades, você já pode programar-se. Importante e Não Urgente Excesso de internet Esperas demoradas Poupar Plano de 90 dias Estar com a familia Baixo Baixo IMPORTANTE Alto

35 Importante Hoje é o dia mais importante, sempre;
Assegure-se de que suas actividades diárias estão de acordo com as suas metas e princípios; Mude a maneira de pensar, pois cada dia é importante; Tem a oportunidade de mudar o seu destino a cada dia; Hoje é o dia da final de um campeonato! Então, viva para GANHAR o campeonato! Não sabe se o seu jogo de amanhã estará no calendário, portanto jogue-o hoje, da melhor maneira possível;

36 Importante Enfim, Viva cada dia com plenitude e dê 100% de você!

37 O que pode acontecer quando não estabelecemos nossas prioridades...
Em média, a maioria das pessoas vêem 6 horas de televisão por dia → representa dedicar quase 3 meses por ano em frente à TV → e para uma pessoa que vive 70 anos, representa aprox. 17 anos e meio a ver televisão!

38 Casos práticos de sugestões de utilização da agenda
Utilização de agenda Casos práticos de sugestões de utilização da agenda

39 Clube de Nutrição 39

40 O que é um Clube de Nutrição
“É O LUGAR ONDE OS AMIGOS DA BOA NUTRIÇÃO SE ENCONTRAM TODOS OS DIAS” O Clube de Nutrição desempenha um papel importante na missão da Herbalife: “MUDAR A VIDA DAS PESSOAS” Mudar a vida das pessoas ao proporcionar a melhor oportunidade de negócio em venda direta e, os melhores produtos de nutrição e controlo de peso do mundo.

41 Objectivos do Clube Divulgação da oportunidade Herbalife
Geração de acessos – utilização de produtos Conquista de clientes regulares para venda de produtos fechados Herbalife Recrutamento de Membros Duplicação Centro de Desenvolvimento de Negócio para todos os Membros

42 Filosofia do Clube de Nutrição
Resultados de produto Socialização Reconhecimento Espírito de Comunidade

43 Clube de Nutrição – Pontos Fortes
Um ambiente apropriado para o sucesso Trabalho em equipa Ajuda os membros a superarem os seus medos e a fortalecer as suas habilidades Resultados imediatos Forma membros especialistas Facilita o acompanhamento a Clientes e membros Promove a disciplina, compromisso e responsabilidade dos membros

44 Clube de Nutrição – Centro de Negócio
Hidratações Faciais Desafios Perda de Peso e Fitclubs Treinos, Formações e Academias Clube de Nutrição Reuniões Grupo Outros Entrevistas e Apresentações Negócio Avaliações Bem-Estar Convidar pessoas a Tomar Produtos e Ver Resultados

45 Pré-Requisitos para abrir um Clube
Ser Membro Independente da Herbalife Participar no Sistema de Formação Conhecer as normas e recomendações para os Clubes Conhecer vários Clubes Fazer a Certificação num Clube de Nutrição Notificação do Clube de Nutrição

46 Casos práticos de membros com clube de nutrição

47 Questões ?

48 PRÓXIMA AULA Aula 8 Contar a História e Gestão financeira


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