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PublicouDenílson Fontes Aires Alterado mais de 8 anos atrás
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Projecto Marrocos Projecto Marrocos 2008 - 2009 JORGE BOULHOSA
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1990 – Comercialização de Mobiliário de Escritório 1997 – Inauguração do espaço fabril 2001 – Certificação ISO:9001 2001 – Lançamento do Sistema de divisória Autoportante Smart PLUS 2004 - Lançamento do Sistema de divisória Autoportante EcoWall 2008 - Lançamento do Sistema de divisória Autoportante Smart Light e Wallin HISTÓRIAHISTÓRIA
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APRESENTAÇÃOAPRESENTAÇÃO ► Forte investimento em Investigação e Desenvolvimento ► Parceria com clientes no desenvolvimento de novas soluções ► Processos bem estruturados e mecanizados ► Profissionais especializados e motivados ► Forte estratégia interna da Empresa durante dois anos na preparação da base da internacionalização: ► Parceria de I&D com o Instituto Politécnico de Leiria ► Criação do gabinete interno de desenvolvimento, concepção de produto num quadro de 5 engenheiros, na área informática, mecânica, electrotécnica.
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PRODUTOSPRODUTOS
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Sistema Smart PLUS – Amorim Investimentos Imobiliários - Lisboa
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OBJECTIVOS NO MERCADO MARROQUINO ► Penetração no mercado com obras directas ► Penetração no mercado com parceiros locais ► Abertura de uma filial (comercial e/ou fabril) ► Divulgação das marcas próprias ► Abordagem aos principais prescritores ► Abordagem aos principais construtores
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PREPARAÇÃO INTERNA DA FEIRA ► Pesquisa de necessidades do mercado ► Pesquisa de entidades e potenciais Clientes, Construtores e Arquitectos ► Forte trabalho interno de contacto com as entidades referidas antes da realização da feira: Apresentação da empresa – email Convite para visita na Feira – email Reconfirmação da recepção da apresentação e convite – contacto individual personalizado - Telefone
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Sistema Smart PLUS - Mapfre Seguros Gerais – Sede de Lisboa
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FEIRA SIB2008 Objectivos cumpridos: ► Sucesso total na apresentação da empresa aos players locais ► Contacto e interesse por 147 potenciais clientes marroquinos ► 9 grandes projectos para orçamentação com objectivo de adjudicação directa ► Contacto com um parceiro estratégico ► Contacto com várias sociedades interessadas na representação da nossa tecnologia
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Após elaboração da estratégia a implementar e contactos de seguimento: ► Visitas pós-feira a prescritores, construtores e clientes finais ► Acompanhamento dos projectos orçamentados ► Novos projectos para orçamentação ► Acordo com um parceiro estratégico para abertura de um Showroom em Casablanca ► Abertura da filial Ergoestudo Maroc – Início de 2009 ► Parceria com um dos mais importantes players do mercado marroquino na área da banca, seguros e organismos públicos ► Desenvolvimento com outros players em outras áreas de negócio (sector privado) em Marrocos. PÓS - FEIRA
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