Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouIago Vieira Stachinski Alterado mais de 8 anos atrás
1
Gestão de Projetos Gestão da Comunicação:
2
Gestão de Projetos Gestão da Comunicação: Características:
Garantir que as informações do projeto, serão geradas, coletadas, distribuídas e armazenadas de maneira apropriada e no tempo correto; Todos os envolvidos no projeto devem estar preparados para receber e transmitir informações na ‘linguagem’ do projeto e devem entender como as comunicações em que estão individualmente envolvidos, afetam o projeto como um todo.
3
Gestão de Projetos Gestão da Comunicação: Principais Processos:
1. Identificar as partes interessadas: Processos de identificação de todas as pessoas ou organizações que podem ser afetadas pelo projeto e de documentação das informações relevantes relacionados ao seus interesses, envolvimento e impacto no sucesso do projeto:
4
Gestão de Projetos Gestão da Comunicação: Principais Processos:
2. Planejar as comunicações : Determinação das necessidades de informação das partes interessadas no projeto e definição de uma abordagem de comunicação.
5
Gestão de Projetos Gestão da Comunicação: Principais Processos:
3. Distribuir as informações Colocar as informações necessárias a disposição das partes interessadas no projeto conforme planejado.
6
Gestão de Projetos Gestão da Comunicação: Principais Processos:
4. Gerenciar as expectativas das partes interessadas: Comunicação e interação com as partes interessadas para atender as suas necessidades e solucionar as questões a medida que ocorrerem.
7
Gestão de Projetos Gestão da Comunicação: Principais Processos:
5. Reportar o desempenho: Processo de coleta e distribuição de informações sobre o desempenho incluindo relatórios de andamento medições do progresso e previsões.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.