A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

OS MAIORES EMPRESÁRIOS DA TECNOLOGIA POR NOME + TURMA + ESCOLA.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "OS MAIORES EMPRESÁRIOS DA TECNOLOGIA POR NOME + TURMA + ESCOLA."— Transcrição da apresentação:

1 OS MAIORES EMPRESÁRIOS DA TECNOLOGIA POR NOME + TURMA + ESCOLA

2 STEVE JOBS U$ 7 BILHOES Steven Paul Jobs foi um inventor, empresário e magnata americano no setor da informática. Notabilizou-se como co-fundador, presidente e diretor executivo da Apple.

3 EVAN WILLIAMS U$ 1,91 BILHÕES Evan Williams é um empreendedor norte- americano. Juntamente com Jack Dorsey, Biz Stone e Noah Glass, fundou o Twitter em 2006.

4 LARRY PAGE U$ 29,2 BILHÕES Lawrence Edward Page, mais conhecido como Larry, é o atual CEO da Alphabet Inc. Após a consolidação do Google como empresa, Larry Page foi nomeado, o primeiro diretor executivo.

5 SERGEY BRIN U$ 34,3 BILHÕES Sergey Mihailovich Brin, mais conhecido como Sergey Brin, é presidente da Alphabet Inc, co- fundador e ex- presidente do Google, o site de busca mais popular da internet.

6 MARK ZUCKERBERG U$ 35,7 BILHÕES Mark Elliot Zuckerberg é um programador e empresário norte- americano, que ficou conhecido mundialmente por ser um dos fundadores do Facebook, a maior rede social do mundo.

7 BILL GATES US 79,2 BILHÕES Bill Gates, é um magnata, filantropo e autor norte- americano, que ficou conhecido por fundar a Microsoft, a maior e mais conhecida empresa de software do mundo em termos de valor de mercado.

8 FONTE WIKIPEDIA.ORG


Carregar ppt "OS MAIORES EMPRESÁRIOS DA TECNOLOGIA POR NOME + TURMA + ESCOLA."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google