A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Estudo de caso: Google Prof. Luciel Oliveira Grupo: Amanda Fernandes Correa Jéssica Baradel Ricardo Ferraz Sampaio Bara.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Estudo de caso: Google Prof. Luciel Oliveira Grupo: Amanda Fernandes Correa Jéssica Baradel Ricardo Ferraz Sampaio Bara."— Transcrição da apresentação:

1 Estudo de caso: Google Prof. Luciel Oliveira Grupo: Amanda Fernandes Correa Jéssica Baradel Ricardo Ferraz Sampaio Bara

2 2011: 78 milhões de usuários conectados Faturamento do comércio eletrônico em 2011: R$ 20 Milhões 20% dos internautas afirma já ter feito uma compra online Principal medo é a falta de seugurança no pagamento Maiores anunciantes são empresas online como: Grupo B2W, Decolar.com, Netshoes, Dafiti etc.

3 1. Focalização 2. Monitoramento 3. Interatividade 4. Mensuração

4

5

6 Fundada em 1998 por Larry Page e Sergey Brin na California Atual CEO: Eric Schimdt colaboradores ao redor do mundo Principais aquisições: DoubleClick, Google Voice, Picnik, YouTube, Aardvark, AdMob, On2, Technologies, Android e Motorola Principal produto: Adwords Valor de mercado: US$ 147,56 Bi Faturamento: US$ 29,3 Bi Video 1 Video 2

7 Menor Grau de incerteza Maior MENORIMPACTOMAIORMENORIMPACTOMAIOR Impacto X Grau de incerteza C Fatores - chave: A- Concorrência B- Tecnológico C- Clientela D- Econômico E- Social F- Político G- Jurídico H- Físico B A E FD H G

8 O Google é classificado como uma organização INOVADORA: Ajuste mutuo (mecanismo de coordenação) Staff de Suporte Adhocracia

9 Qualidade dos produtos Custo/ Preço Variabilidade de produtos Credibilidade Importância para o cliente Desempenho em relação aos concorrente Atendimento ao cliente Facilidade de uso

10 Q & A


Carregar ppt "Estudo de caso: Google Prof. Luciel Oliveira Grupo: Amanda Fernandes Correa Jéssica Baradel Ricardo Ferraz Sampaio Bara."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google