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O PLANO DE MARKETING. Estrutura 1. Oportunidade Situação da empresa Contexto macroambiental Contexto microambiental Objetivos.

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Apresentação em tema: "O PLANO DE MARKETING. Estrutura 1. Oportunidade Situação da empresa Contexto macroambiental Contexto microambiental Objetivos."— Transcrição da apresentação:

1 O PLANO DE MARKETING

2 Estrutura 1. Oportunidade Situação da empresa Contexto macroambiental Contexto microambiental Objetivos

3 Estrutura 2. Marketing estratégico Consumidor – Perfil do consumidor – Necessidades – Hábitos de uso e atitudes – Papéis de compra

4 Estrutura 3. Marketing tático Produto Preço Distribuição Comunicação

5 Marketing estratégico Mercado – Histórico – Tamanho do mercado – Estágio da demanda – Sazonalidade – Impacto da tecnologia – Concorrentes – Share das principais marcas – Segmentação de mercado – Característica do produto – Característica da comunicação – Característica do preço

6 – Característica do produto Produtos existentes Marcas Diferenciação Valor agregado – Característica da comunicação Posicionamento dos produtos concorrentes Comunicação da concorrência Marketing estratégico

7 – Característica do preço Preços praticados pela concorrência. Estrutura de formação de preço praticada pelo setor. Impostos aplicados Prazos de pagamento praticados Condições de pagamento Marketing estratégico


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