A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Novos Modelos de Empresas

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Novos Modelos de Empresas"— Transcrição da apresentação:

1 Novos Modelos de Empresas
Grupo D – Setor Financeiro CIELO

2 Matriz de Probabilidade/Impacto
Clientela A. Social A. Tecnológico A. Jurídico Concorrência A. Político alto 2 3 1 4 Impacto médio 5 baixo 6 baixo médio alto Incerteza

3 Clientela Atual: Negócios em geral que aceitam cartão de crédito/debito como forma de pagamento. Futuro: Contexto:

4 Concorrência Atual: Próximo de um duopólio com a Redecard e outras menores novas entrantes (ex: GetNet) Futuro: Contexto:

5 Econômico Atual: O mercado de cartões cresce a uma taxa de 20% ao ano. O potencial de crescimento é de dobrar a participação dos meios eletrônicos de pagamento. (atualmente no Brasil são 20%). Futuro: Contexto:

6 Tecnológico Atual: É importante que a empresa esteja muito preparada para captura de informações. Cada vez as maquininhas devem oferecer aos clientes mais serviços com mais qualidade. O que é mais importante é que a rede funcione de maneira estável. Futuro: Contexto:

7 Social Atual: Possui clientes que vão desde pequenos varejistas a grandes magazines como Magazine Luiza, C&C,etc. A Cielo desenvolve a economia, pois para o comércio a inadimplência do cartão não existe (o risco é do banco), para o cliente é bom pois hoje em dia quase nenhum comércio aceita cheques, para os bancos é bom pois liberam credito no cartão e isto faz a economia girar. Futuro: Contexto:

8 Político Atual: Quebra de duopólio. Todas as maquininhas deverão aceitar as Bandeiras MC e VISA até Julho/2010. Com isso o lojista poderá escolher entre ter a maquininha da Redecard ou da Cielo. Futuro: Contexto:

9 Jurídico Atual: O cenário é estável, não tendo grandes implicações e fatos legais que possam ser levantados. Futuro: Contexto:


Carregar ppt "Novos Modelos de Empresas"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google