A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

LojaAbril.com Danielle Sampaio Rossi. Resumo do Case Na revista Super Interessante de abril de 2013 existem várias propagandas da LojaAbril.com. Elas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "LojaAbril.com Danielle Sampaio Rossi. Resumo do Case Na revista Super Interessante de abril de 2013 existem várias propagandas da LojaAbril.com. Elas."— Transcrição da apresentação:

1 LojaAbril.com Danielle Sampaio Rossi

2 Resumo do Case Na revista Super Interessante de abril de 2013 existem várias propagandas da LojaAbril.com. Elas mostram promoções e oportunidades para que o consumidor possa adquirir as revistas em meio digital. Há também propagandas da própria Super Interessante.

3 Propaganda 1 Página Dupla – Foto de um homem com lobos saindo de dentro da sua cabeça que está aberta. Ao lado imagem da Super Interessante “Mentes Famintas”: Superinteressante é para cabeças que tem fome de conhecimento, ideias e novidades. Uma revista essencial para entender o mundo em que vivemos, de uma forma surpreendente e ousada. Eleita a revista mais querida do Brasil. Uma das revistas mais admiradas do País.

4

5 Propaganda 2 Página simples, mostra as imagens de várias revistas em edições especiais e ao lado seus preços. LojaAbril.com para quem tem sede de conhecimento. Acesse já e compre sua SUPER: www.lojaabril.com/super www.lojaabril.com/super Na Loja Abril você encontra 3mil itens dentre livros, revistas, DVD’s e muito mais.

6 História A revista Superinteressante, conhecida também como Super, começou Em 1987, quando a Editora Abril comprou os direitos da revista espanhola Muy Interesante, e planejava publicá-la de forma integral, apenas fazendo traduções. Então descobriu que os fotolitos (chapas usadas durante o processo de impressão) eram maiores que os brasileiros, o que os levou a fazer as próprias reportagens. A revista começou com revistinhas de vinte páginas distribuídas dentro de outras revistas da editora Abril (a "edição zero").

7 História Em 1995 a Super passou por reformas no projeto gráfico, passando a ter mais infográficos, sendo que diversos foram premiados em feiras internacionais. Em setembro de 2007, a Editora Abril resolveu abrir o conteúdo da revista na web, de graça. Com esta medida, todas as edições, desde a primeira até a atual, podem ser consultadas no site oficial de Superinteressante sem precisar pagar.

8 História Depois de diversos anos publicando apenas artigos na área de ciências, exatas e biológicas, passa a publicar também artigos de ciências humanas e sociais.

9 Publico alvo da Revista: Amantes da ciência e leitores da sociedade em geral interessados em assuntos de diversas áreas da ciência e do conhecimento geral. Pessoas com nível considerável de interesse nos assuntos abordados pela revista. Estudantes, empresários, pessoas interessadas não apenas na noticia pura e simples, mas em coisas alternativas.

10 Análise e Justificativa A campanha para oferecer os revistas aos leitores de revistas não poderia estar melhor colocada do que em uma REVISTA. Quem se sente movido a comprar edições especiais da revista Super Interessante são justamente aqueles que já leem a revista corriqueiramente. Ao separar um espaço relativamente grande na revista para vender a própria revista, os editores investiram no público cativo da revista, que são os mesmos que vão querer comprar a revista em suas edições especiais.


Carregar ppt "LojaAbril.com Danielle Sampaio Rossi. Resumo do Case Na revista Super Interessante de abril de 2013 existem várias propagandas da LojaAbril.com. Elas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google