A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Representar, organizar, defender, promover o desenvolvimento social, político, econômico e jurídico da Categoria, além de colaborar com o Estado como órgão.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Representar, organizar, defender, promover o desenvolvimento social, político, econômico e jurídico da Categoria, além de colaborar com o Estado como órgão."— Transcrição da apresentação:

1 Representar, organizar, defender, promover o desenvolvimento social, político, econômico e jurídico da Categoria, além de colaborar com o Estado como órgão consultivo em estudo que se relacionam com os problemas do setor.

2  Buscar ser referência em atendimento em Gestão Sindical.  Buscar a Auto sustentabilidade, tornando-se um porto seguro para os empresários. “A verdadeira casa do Revendedor”.

3  Ética  Responsabilidade social.  Responsabilidade com o meio ambiente.

4 Melhorar o relacionamento junto aos órgãos fiscalizadores, governos e entidades, mostrando a realidade do mercado. Estratégias:  Agendamento de reuniões.  Participação de debates e eventos.  Relações públicas.

5 Sistematizar a comunicação do Sindipostos, com seus principais públicos. Objetivos.  Levar à população informações sobre o seguimento.  Posicionar o Sindipostos como representante de um seguimento importante da Economia.  Fortalecer a imagem dos seguimento perante aos diversos públicos.  Promover a melhoria da Auto Estima dos revendedores.  Manter um Relacionamento permanente com a imprensa.  Levar informações úteis, que ajudem a explicar o comportamento do mercado.

6 Estratégias:  Ações voltadas para comunicação com imprensa  Ações voltadas aos associados (site, publicação impressa, eventos de relacionamento).  Ações voltadas à sociedade(campanhas relacionadas ao Setor).

7 Melhorar a imagem perante aos nossos associados e opinião pública.  Estratégias:  Participar de campanhas com temas relacionados ao setor.  Fazer convênio com as secretarias de turismo, tendo como objetivo, os postos como ponto de apoio turístico.  Ampliar as campanhas outubro Rosa e Natal Solidário.  Fazer convênio com a polícia militar.  Participar da campanha “Maio Amarelo”.  Dar prosseguimento na campanha contra Exploração Sexual de Menores.  Campanha Fecombustíveis/Amaivos.

8 REESTRUTURAÇÃO REGIONAL. Melhorar a aproximação regional com criação de blocos, propiciando ações mais direcionadas. Estratégias:  Dividir o estado em regiões menores para pontuar a demanda.  Visitar os postos, buscando melhorar o relacionamento e as necessidade da região.  Promover as reuniões regionais atendendo as necessidades.

9

10 Treinamentos Técnicos : Promover circuitos de treinamentos com objetivo de orientação técnica para empresários e colaboradores. Estratégias: Palestras:  Convenção Coletiva de Trabalho, seguro e plano de saúde.  Fiscalização (ANP, INMETRO, IBAMA, PROCOM).  Gestão em Meio Ambiente (Condicionante, TFCA).  Gestão em Medicina Ocupacional (PPRA,PPP,LTCAT, PPRA). Palestra para colaboradores.

11 Treinamento Empresarial Promover circuitos de treinamentos com objetivo de orientação técnica e de empreendedorismo para empresários. Estratégias: Gestão empresarial e administrativa. Novos oportunidade de Negócios em postos de combustíveis. Gestão de uso de recursos não renováveis.

12 Plano de metas Contribuição Sindical Faturamento em 2015 até Fevereiro : 140.000,00  Meta: Arrecadar mais 20% da contribuição. Estratégia: Maio Envio de carta de cobrança. Junho Enviar cobrança extra judicial através da federação. Setembro fazer cobrança judicial.

13 Postos Espirito SantoAssociadosMeta /ano 68140150

14 EmpresaPostos Grande Vitória Postos Associados Meta Senam (GV)2373520 Medit (Sul)1932810 AG Medicina(GV) 23720 Outras(norte)251020

15 EmpresaTotal postos AssociadosMeta/Ano Meta Ambiental(Norte) 2512110 ConsultSHS(Sul)193410 MGA Consultoria(GV) 2371320 Solução Ambiental(Norte) 251010 Maré Ambiental(GV) 237010 Villa Sodré(GV)237110 Gestão Ambiental

16 PlanoNúmeros de Postos Associados ao Plano Meta Unimed6811920 Samp6810100

17 Total de Postos AssociadosSeguroMeta 68140130050

18 Estratégias:  Visita ao proprietário  Preenchimento de relatório de Visitas. Postos Espírito SantoMeta SemanalMeta Mensal 6811560

19 Sub regiões Nova Venécia ColatinaSão Mateus LinharesVenda Nova CachoeiroVitória Data19/08 20/08 16/09 Horário s 15hs10hs 15hs 11hs

20 Sub Regiões Barra de São Francisco Colatina São Mateus Linhares CachoeiroVitória CCT2014JunhoJulhoAgosto Gestão Ambiental Setembro

21 RegiõesNorteSulMetropolitana Loja de Conveniência Setembro Maio Gestão Empresarial Novembro Julho

22 Outras fontes de Arrecadação : Site  Venda de espaço no site do Sindipostos Informativo  Venda de Espaço no informativo Sindipostos. NR 20  Treinamentos e montagem do prontuário.


Carregar ppt "Representar, organizar, defender, promover o desenvolvimento social, político, econômico e jurídico da Categoria, além de colaborar com o Estado como órgão."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google