A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

KPI Key Process Indicator (Indicador Chave de Desempenho)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "KPI Key Process Indicator (Indicador Chave de Desempenho)"— Transcrição da apresentação:

1 KPI Key Process Indicator (Indicador Chave de Desempenho)

2 TKS Software Sobre a TKS Software A TKS Software é especializada no desenvolvimento de soluções no que diz respeito a tecnologias de programação e desenvolvimento de aplicativos. tkssoftware.com

3 KPI Sobre O KPI Indicador Chave de Desempenho, também conhecido como Key Process Indicator (KPI), são indicadores numéricos para acompanhamento da operação e avaliação em tempo real do nível de desempenho de unidades produtivas. O principal objetivo do uso de KPIs é o controle e gerenciamento de produção para o aumento da eficiência das equipes.

4 Sobre o sistema Todas as telas do sistema são de fácil visualização, permite acompanhar em tempo real a performance com o resumo dos resultados em gráficos de barras ou linhas. O sistema prevê a instalação de televisores no ambiente administrativo e/ou de chão de fábrica para que as equipes e gerentes possam acompanhar em tempo real a performance de cada unidade com dados das últimas 24hrs, por turno, por dia ou por mês.

5 Sobre o sistema O sistema trabalha de modo independente e/ou permite integração com bancos de dados de aplicações ERP de terceiros tais como TOTVS, SAP, Senior etc. Apresenta índices de performance e qualidade de cada linha de produção para indústrias, ou no caso de força de vendas, o faturamento de cada equipe ou unidade de negócio, de forma que o sistema é flexível o suficiente para se adequar à necessidade da sua empresa.

6 Sobre o sistema Sistema com interface via browser de internet (testado em IE, Chrome, Firefox e Safari) e 100% compatível com dispositivos móveis (testado em iPhone, iPad e Android) permite acompanhar a operação em qualquer computador da rede local da fábrica ou remotamente via internet. Não é preciso acompanhar o supervisório visualmente durante todo o tempo pois em caso de reuniões, viagens ou à noite, o gestor é informado automaticamente por email e/ou mensagens SMS no caso de ocorrências críticas na linha.

7

8

9

10

11 Acessando o sistema O aplicativo precisa ser iniciado em uma maquina da rede. Normalmente no servidor.

12 Acessando o sistema O sistema pode ser acessado através de um browser no endereço: http://ip_do_servidor:8080/

13 O Primeiro botão alterna entre a visualização por unidade de negocio ou por linha de produção em cada unidade. Telas Por linha de produção em cada unidade. Por unidade de negócio.

14 C2

15 Telas Resumo dos resultados por linha de produção em cada unidade (Hora)

16 Telas Resumo dos resultados por linha de produção em cada unidade (Turno)

17 Telas Resumo dos resultados por linha de produção em cada unidade (Dia) Seleciona a unidade a ser analisada

18 Telas Resumo dos resultados por linha de produção em cada unidade (Mês)

19 C2 C3C4C6

20 Telas Resumo dos resultados por unidade de negócio (Turno)

21 Telas Resumo dos resultados por unidade de negócio (Dia)

22 Telas Resumo dos resultados por unidade de negócio (Mês)

23 O segundo botão atualiza os gráficos. Telas

24 O terceiro botão manda e-mail com os resumos. Telas

25 O quarto botão acessa a tela de configuração. Telas

26 Configurações de conexão com o banco de dados.

27 Telas Configurações de Gráficos Ocultar/Mostrar séries do gráficos. Ocultar/Mostrar as linhas guia (Grid) e legenda. Mostrar o valor do eixo Y para casa X. Definir faixa dos valores que serão exibidos nos gráficos por linha de produção em cada unidade. Definir taxa de atualização dos gráficos.

28 Telas Configurações de Gráficos

29 Telas Configurações de E-mail

30 Rua Padre Casemiro Quiroga, nº 236 Centro Comercial do Imbuí – Loja D Salvador - BA – Brasil Cep: 41720-400 Tel: +55 (71) 3371-1818 tkssoftware.com contato@tkssoftware.com


Carregar ppt "KPI Key Process Indicator (Indicador Chave de Desempenho)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google