A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ESCOLA: EEF. ALBERTO PRETTI Julho 2015 Coordenadora Institucional: Marcilene Pöpper Gomes Coordenador de Área: Olavo Larangeira Telles da Silva Professor.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ESCOLA: EEF. ALBERTO PRETTI Julho 2015 Coordenadora Institucional: Marcilene Pöpper Gomes Coordenador de Área: Olavo Larangeira Telles da Silva Professor."— Transcrição da apresentação:

1 ESCOLA: EEF. ALBERTO PRETTI Julho 2015 Coordenadora Institucional: Marcilene Pöpper Gomes Coordenador de Área: Olavo Larangeira Telles da Silva Professor Supervisor: Alexandre Melzzi Witkowsky Acadêmico(as):Adriel Felipe Duarte, Elias Mello de Oliveira, Larissa Bertulini, Leomar Dias, Sandra da Silva Vieira, Sergio Grach, Naisa Carla Radtke, Matheus Gamba, Wagner Batistoti. CENTRO UNIVERSITÁRIO DE BRUSQUE - UNIFEBE

2 CRONOGRAMA DO MÊS DE JULHO DATAPLANEJAMENTO 02/07/15Festa Junina Interna 09/07/15Organização dos Portfólios. 16/07/15Planejamento para a próxima ação: Amarelinhas. Separação das tintas.

3 INTRODUÇÃO O mês de Julho serviu para que o grupo de bolsistas conhecer a escola, seu PPP e seu calendário de eventos, para a construção do cronograma de atividades dos projetos.

4 Análise dos Resultados Alcançados Festas nas escolas são oportunidades para fortalecer o contato da escola com os familiares dos alunos e com a comunidade. Cada um se compromete com uma tarefa para que tudo aconteça na mais perfeita ordem. Explorando várias áreas do conhecimento podemos oferecer às nossas crianças a tradicional brincadeira da “AMARELINHA”, a brincadeira se torna um recurso importante no nosso dia a dia para levarmos as crianças a estabelecerem relações, construírem novos conhecimentos e se desenvolverem de forma harmônica.

5 Festa Junina – 02/07/15

6

7 Organização do Portfólio – 09/07/15

8 Planejamento para a próxima ação: Amarelinhas. Separação das tintas – 16/07/15 Escolha do conteúdo: Brincadeiras Populares com o tema: Amarelinhas Seleção dos materiais E os tipos de amarelinhas para apresentar aos estudantes.

9 Referencias Bibliográficas http://revistaescola.abril.com.br/formacao/dia-festa-tambem-dia-aprender- 426827.shtml http://portaldoprofessor.mec.gov.br/fichaTecnicaAula.html?aula=15683


Carregar ppt "ESCOLA: EEF. ALBERTO PRETTI Julho 2015 Coordenadora Institucional: Marcilene Pöpper Gomes Coordenador de Área: Olavo Larangeira Telles da Silva Professor."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google