A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Linha do tempo Erick Magalhães Gisele Lima Ítalo Moreira Paulo Vitor Raquel Coutinho Victor Hugo Componentes:

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Linha do tempo Erick Magalhães Gisele Lima Ítalo Moreira Paulo Vitor Raquel Coutinho Victor Hugo Componentes:"— Transcrição da apresentação:

1 Linha do tempo Erick Magalhães Gisele Lima Ítalo Moreira Paulo Vitor Raquel Coutinho Victor Hugo Componentes:

2 V XV Século V Primeiras prensas de madeira inventadas na China (símbolos eram entalhados em blocos de madeira). Século VI Surge a pontuação no texto, bem como o uso de letras maiúsculas. Surge o design gráfico que na Idade Média refere-se à comunicação visual. Primeiro tipo móvel de argila inventado pelo chinês Pi Sheng. Século XII Surge a roda de fiar, que melhorou a produção de fios e a costura de roupas. Século XI Excelentes agricultores, devido a melhoria do arado, levaram a um melhoramento do comercio e o crescimentos das cidades. Pelo fato anterior no mesmo século, Século XIV, Os Jornais aparecem na Europa. Século XIV, Surge a invenção mais importante da Idade Média, a impressão. Aperfeiçoamento do Astrolábio. Século XIII Estabelecimento da composição bestiário, é uma forma de texto descritivo de criaturas naturais e fantásticas. Século VIII Aprimoração do canhão. Século VII Início do calendário islâmico ou calendário hegírico, que é um calendário lunar. Surgem os primeiros livros didáticos que eram destinados para a formação de religiosos.

3 Fontes: http://jornal-em-pauta.blogspot.com/2009/06/tirania-da-comunicacao.html http://pt.wikipedia.org/wiki/Livro


Carregar ppt "Linha do tempo Erick Magalhães Gisele Lima Ítalo Moreira Paulo Vitor Raquel Coutinho Victor Hugo Componentes:"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google