A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Preciso De Ajuda. Conselho de Gestão Participativa.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Preciso De Ajuda. Conselho de Gestão Participativa."— Transcrição da apresentação:

1 Preciso De Ajuda

2 Conselho de Gestão Participativa

3 Por que?

4 MISSÃO Gestão compartilhada Gestão democrática

5 FINALIDADE Inserir o acadêmico no processo de formação. Acadêmico agente da própria história

6 OBJETIVO Diagnóstico de problemas Resolução dos problemas da gestão educacional

7 COMPOSIÇÃO Direção Coordenação Representantes de turmas

8 Reuniões mensais Memória de reuniões Ata de reuniões

9 ATRIBUIÇÕES DOS COORDENADORES I.Manter um canal de comunicação entre os representantes, direção e coordenação. II.Manter informados os representantes do planejamento da coordenação. III.Representar os docentes no Conselho. IV.Buscar em conjunto soluções para possíveis problemas. V.Promover momentos de integração entre o alunado.

10 ATRIBUIÇÕES DOS REPRESENTANTES DE SALA I.Manter um canal de comunicação entre coordenação, direção e alunos. II.Participar das reuniões dos representantes. III.Cumprir e zelar pelo cumprimento das normas da Instituição de Ensino. IV.Afixar os comunicados e informar os alunos sobre os mesmos. V.Trabalhar pela harmonia da turma fazendo o papel de mediador e conciliador.

11 VI.Promover momentos de integração entre alunos. VII.Buscar junto com a coordenação e direção soluções para possíveis problemas de sala. VIII.Sempre que houver necessidade solicitar a presença da Coordenação e da Direção em sala. IX.Propor eventos de interesse comum. X.Acompanhar e apoiar o trabalho do Coordenador. XI.Acompanhar e apoiar o trabalho dos professores. XII.Ter arquivados os nomes, endereços e telefone dos alunos da turma.

12 XIII.Participar na elaboração e organização de atividades extra curriculares. XIV.Usar de bom senso e ponderação em todos os momentos. XV.Cumprir com as tarefas solicitadas pela coordenação. XVI.Buscar com a turma soluções para: os resíduos de lixo em sala, luz acesa, ventiladores ligados e higiene nos banheiros. Cada sala deverá fazer um trabalho individual.

13 XVII.Representar a turma no processo de construção da proposta da Instituição de Ensino. XVIII.Representar a turma em todos os eventos promovidos pela Instituição. XIX.Divulgar em sala toda a informação recebida da Coordenação e Direção. XX.Informar sobre as linhas de conduta da Faculdade. XXI.Divulgar a Missão da Instituição de Ensino. XXII.Incentivar os alunos a participarem de projetos sociais da Instituição. XXIII.Manter uma pasta com todo material recebido da Direção e Coordenação.


Carregar ppt "Preciso De Ajuda. Conselho de Gestão Participativa."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google