A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SpringerLink. 2 Home Page A caixa de login está disponível em todas as páginas. Não é mais necessário voltar para a home page para fazer um login. A nova.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SpringerLink. 2 Home Page A caixa de login está disponível em todas as páginas. Não é mais necessário voltar para a home page para fazer um login. A nova."— Transcrição da apresentação:

1 SpringerLink

2 2 Home Page A caixa de login está disponível em todas as páginas. Não é mais necessário voltar para a home page para fazer um login. A nova lista alfabética de A-Z. Links para os serviços de bibliotecários no springer.com.

3 3 Busca Simples (Quick Search Box) está agora no mesmo local em cada página. Busca

4 4 Busca Avançada A caixa de busca avançada aparece em qualquer página. A busca avançada inclui agora a opção Search by Citation (Busca por Citação ) para encontrar um artigo ou capítulo específico. É possível escolher como que os resultados seram apresentados.

5 5 O Grupo de Assuntos está expandido para mostrar os sub-campos detalhados. Navegação de Grupo de Assuntos A logo da instituição agora está visível em todas as páginas.

6 6 Navegação - Tipo de Conteúdo A busca nos Periódicos ou nos eBooks são possíveis pelos tipos de conteúdos específicos.

7 7 Navegação - Recursos de Publicações Acadêmicas Os artigos podem ser filtrados para mostrar somente os artigos com Open Access (Acesso Aberto). As notas da histórico da publicação indicam as mudanças de título, fusões ou separações.

8 8 Todo do conteúdo da publicação acadêmica disponível pode ser visualizado imediatamente, inclusive o conteúdo arquivado. Navegação - Conteúdo de Publicações Acadêmicas

9 9 As informações da Publicação Acadêmica são visualizadas claramente. O número do volume e da edição também são visualizados claramente. Artigo - A Página com a Edição

10 10 Clique no botão Show Abstract (Mostrar Sumário) para mostrar o sumário. O sumário pode ser visto sem sair da página de resultados da busca. Visualização do Sumário

11 11 Documentos Afins O novo SpringerLink mostra aos pesquisadores os documentos relacionados com o assunto que está pesquisando.

12 12 Mouse sobre os Documentos Afins Ao passar o mouse sobre os Documentos Afins, aparece uma página que contém um mini-sumário, permitindo que os pesquisadores leiam um item sem sair do artigo original!

13 13 A ferramenta para Exportar Citações é facilmente visualizada e é compatível com os programas de citações mais utilizados. Exportar Citações

14 14 Referências e Citado por As referências de artigos são facilmente visualizadas na página de sumário Pode-se encontrar os links para os artigos que citam o artigo que está sendo visualizado no botão Cited By (Citado por).

15 15 Licensing Manager email Obrigado.


Carregar ppt "SpringerLink. 2 Home Page A caixa de login está disponível em todas as páginas. Não é mais necessário voltar para a home page para fazer um login. A nova."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google