Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
TREINAMENTO BITRIX CALL CENTER
2
Para incluir uma nova tarefa devemos:
1 > Clicar em “Criar” 2 > Clicar em “Tarefa”
3
Seguir o padrão para o nome da tarefa: Nº Ocorrência CPF Participante
Nome Participante Ocorrência Opções de ocorrência esquecimento de senha problemas com usuário e senha Dúvida pontução registrada Dúvida mecânica (pontuação) Dúvida mecânica (processo) Solicitação Agrupamento CPF Problema parceiro (resgate) Problema parceiro (estoque) Confirmação Resgate Responsável: Ester Canova O Prazo deverá ser o combinado na SLA por caso O Prazo deverá ser o combinado na SLA por caso Após inserir essas informações clicar em “Adicionar Tarefa”
4
Ao clicar na tarefa, podemos acompanhar todo o histórico
Em “Criadas por mim”, será possível ver todas as tarefas abertas pelo call center.
5
O status do problema será atualizado no comentário da tarefa
6
Após a confirmação por parte da In House que o problema foi solucionado, clicar em “terminar”
7
Neste Menu inicial, é possível chamar os integrantes do bitrix em uma conversa direta e também acompanhar o Feed, com as tarefas que foram atualizadas e comentários gerais sobre o programa.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.