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TREINAMENTO BITRIX CALL CENTER.

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Apresentação em tema: "TREINAMENTO BITRIX CALL CENTER."— Transcrição da apresentação:

1 TREINAMENTO BITRIX CALL CENTER

2 Para incluir uma nova tarefa devemos:
1 > Clicar em “Criar” 2 > Clicar em “Tarefa”

3 Seguir o padrão para o nome da tarefa: Nº Ocorrência CPF Participante
Nome Participante Ocorrência Opções de ocorrência esquecimento de senha problemas com usuário e senha Dúvida pontução registrada Dúvida mecânica (pontuação) Dúvida mecânica (processo) Solicitação Agrupamento CPF Problema parceiro (resgate) Problema parceiro (estoque) Confirmação Resgate Responsável: Ester Canova O Prazo deverá ser o combinado na SLA por caso O Prazo deverá ser o combinado na SLA por caso Após inserir essas informações clicar em “Adicionar Tarefa”

4 Ao clicar na tarefa, podemos acompanhar todo o histórico
Em “Criadas por mim”, será possível ver todas as tarefas abertas pelo call center.

5 O status do problema será atualizado no comentário da tarefa

6 Após a confirmação por parte da In House que o problema foi solucionado, clicar em “terminar”

7 Neste Menu inicial, é possível chamar os integrantes do bitrix em uma conversa direta e também acompanhar o Feed, com as tarefas que foram atualizadas e comentários gerais sobre o programa.


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