A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Joaninha 9.9.2013. Rodrigo Abrantes Darwinismo digital É a evolução do comportamento quando a sociedade e a tecnologia se desenvolvem mais depressa do.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Joaninha 9.9.2013. Rodrigo Abrantes Darwinismo digital É a evolução do comportamento quando a sociedade e a tecnologia se desenvolvem mais depressa do."— Transcrição da apresentação:

1 Joaninha 9.9.2013

2 Rodrigo Abrantes

3 Darwinismo digital É a evolução do comportamento quando a sociedade e a tecnologia se desenvolvem mais depressa do que nossa capacidade de adaptação;

4

5

6 Geração Y Anos 80 e 90

7 Geração Z: 2000;

8 Geração C

9 Conectada em função de interesses, comportamentos e valores; Não é um grupo de idade, mas um modo de vida; Usam a internet e dispositivos móveis como janelas para seu mundo;

10 Geração C Ande em seus calçados; Aprenda como eles se conectam e se comunicam; Descubra como eles descobrem; Revele suas preferências e expectativas, e, mais importante, o que eles valorizam; Desenhe estratégias de aprendizagem que agreguem valor; Lidere a jornada hoje e amanhã.

11 Problema

12 Exigências sociais

13 Impacto da educação

14 Edmodo 1e5ov9

15


Carregar ppt "Joaninha 9.9.2013. Rodrigo Abrantes Darwinismo digital É a evolução do comportamento quando a sociedade e a tecnologia se desenvolvem mais depressa do."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google