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PublicouIsaque de Mendonça Rios Alterado mais de 8 anos atrás
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Ressarcimento
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A partir de hoje o SAC tem como meta a redução de pagamentos via depósito bancário. Em casos de reclamações “Procedentes”: O Sac NÃO deve informar ao consumidor da procedência e sim que esta autorizado a retirada do produto na revenda de preferência na mesma onde ele adquiriu o produto. Posição de Pagamento Consumidor Final: Status Aprovado – Chamados aprovados até quinta feira de cada semana, são executados na sexta-feira seguinte no período da manhã. Status Executado – Toda sexta-feira os chamados com status aprovado são executados, é seguro informar um prazo de 10 dias úteis, a partir da data de execução. Exceções serão tratadas pontualmente. Histórico dos chamados: Após status “Executado”: 1.Pagamento programado para xx/xx/xxxx via depósito bancário conforme dados informados em reembolso de despesas. ( O pagamento só não acontecerá caso hajam exceções que serão tratadas pontualmente, a data acima pode ser comunicada ao cliente com segurança.) 2.Ressarcimento programado para o dia xx/xx/xxxx via Ordem de Pagamento, SAC é necessário que o consumidor aguarde nosso contato para dirigir-se à uma agência do BB, portando RG para realizar o saque do seu reembolso. (Data programada, significa que foi solicitado ao contas à pagar a emissão de uma ordem de pagamento para esse consumidor, o consumidor deve aguardar nosso contato para pois informaremos à ele o número da ordem para que o mesmo possa realizar o saque. ) 3.SAC caso o cliente entre em contato, comunicar emissão da ordem de pagamento via BB, conforme documento anexo. ( Esse histórico é para caso de já existir uma ordem de pagamento emitida, mas o cliente entrou em contato antes do nosso FUP)
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Ressarcimento Posição de Pagamento Consumidor Final: 4.Ação Judicial, pagamento programado para xx/xx/xxxx via depósito bancário conforme dados informados em reembolso de despesas, para comprovante de depósito verificar documentos anexados. ( Ema caso de ações judiciais, após a confirmação do pagamento o comprovante é anexado ao chamado.) Documentação: A documentação que o SAC tem que solicitar para o cliente é : Reembolso de Despesas ( SAC já encaminha preenchido para o cliente só assinar) – Original Recibo Serviço de Pintura – Cópia (E-mail) Orçamento de Pintura – Cópia (E-mail) NF – Cópia (E-mail) Os documentos recebidos, devem ser anexados no chamados e entregue impresso para o analista responsável pelo cálculo do ressarcimento. Data começa a contar quando o documento é entregue para a equipe de ressarcimento que irá incluir uma observação no histórico “Documento recebido no dia xx/xx/xxxx.” )
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Ressarcimento Solicitação Posição Pagamento: Atividade: 1003122195 Nome: Daniele D Silva Coelho Fontana Critério de Pesquisa = Para localizar esse n° clicar em cima do nome do consumidor. Data de Execução do Chamado: Para localizar essa data é necessário entrar em Histórico das Modificações
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Ressarcimento via Banco do Brasil Essa modalidade de ressarcimento é através de saque na boca do caixa ou cheque nominal. Ressarcimento – Banco do Brasil Exceções: Caso o consumidor não concorde com o pagamento via BB será dado opção de pagamento em conta corrente; Valor limite para saque seja > R$ Pessoa Jurídica – Depósito em conta Ação Judicial – Depósito em conta Conta BB – Depósito em conta
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