A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SISTEMAS DE FORRAÇÃO. AZEREDO (1987) define teto como o que define o pé direito de um cômodo, enquanto que forro é o revestimento que cobre o teto ou.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SISTEMAS DE FORRAÇÃO. AZEREDO (1987) define teto como o que define o pé direito de um cômodo, enquanto que forro é o revestimento que cobre o teto ou."— Transcrição da apresentação:

1 SISTEMAS DE FORRAÇÃO

2 AZEREDO (1987) define teto como o que define o pé direito de um cômodo, enquanto que forro é o revestimento que cobre o teto ou não, podendo ter-se o forro falso, que nada mais é do que um revestimento abaixo do teto.

3 Madeira Argamassa Fibras Concreto armado PVC Metálico Gesso

4 Fixo ou removível. Aceita pintura ou verniz. Estrutura de fixação em madeira. Vantagens: baixo custo, facilidade de aquisição e fácil instalação. Desvantagens: Tem que receber pintura, raramente reciclado e geralmente é fixo.

5

6 Fixo Aceita pintura Estrutura de fixação em madeira e tela Vantagens: Bom acabamento, parece laje Desvantagens: Uso de muita madeira, grande consumo de mão de obra e o sistema é ultrapassado.

7

8 Fixo ou removível. Pintura, verniz ou natural. Estrutura de fixação em madeira ou metálica. Vantagens: Facilidade média de instalação e boas opções para a aruitetura. Desvantagens: Dificuldade de limpeza, é muito poroso, usado mais como elementos decotrativos.

9

10 Fixo Rebocado ou aparente, pintado,resinado ou natural dependendo do ambiente de uso. Pode ser laje apoiada em estrutura de concreto ou placas apoiadas em estrutura metálica. Vantagens: Segurança quanto a invasões, bom acabamento. Desvantagens: Alto custo, demora na execução e cura se for moldado “in loco”.

11 Fixo Geralmente instalado sem pintura, já vem na cor desejada, diversas opções. Estrutura metálica ou madeira. Vantagens: Versatilidade, baixo custo, facilidade de instalação, não estraga com umidade, bom acabamento para obras de baixo e médio padrão. Desvantagens: Fragilidade e ressecamento”.

12

13 Fixos ou removíveis. Geralmente instalado já na cor desejada, diversas opções de cores ou com acabamento escovado. Estrutura metálica em alumínio ou aço. Vantagens: Versatilidade, facilidade de instalação, não estraga com umidade, bom acabamento para obras de alto padrão, mais para obras comerciais. Desvantagens: Alto custo, poucas opções de fornecedores.

14

15 Fixos ou removíveis. Exigem sempre pintura. Estrutura metálica em alumínio ou aço. Vantagens: Custo aceitável, agilidade na instalação, infinitas opções de modelagem e acabamentos para obras de alto padrão. Desvantagens: Não tolera água salvo acartonado verde, dificuldade no descarte dos resíduos.

16

17

18

19

20


Carregar ppt "SISTEMAS DE FORRAÇÃO. AZEREDO (1987) define teto como o que define o pé direito de um cômodo, enquanto que forro é o revestimento que cobre o teto ou."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google