A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PASSO A PASSO DE ACESSO - COLABORADOR RECURSOS HUMANOS.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PASSO A PASSO DE ACESSO - COLABORADOR RECURSOS HUMANOS."— Transcrição da apresentação:

1 PASSO A PASSO DE ACESSO - COLABORADOR RECURSOS HUMANOS

2 1.Clicar em “Usuário” e inserir a sua matricula 2.Clicar em “Senha” e inserir o seu CPF 3.Clicar em “Entrar” Após o primeiro acesso, é obrigatório alterar a senha. Para isso, siga a regra abaixo: - No mínimo 7 caracteres - Letras maiúsculas e minúsculas - Conter números - Conter caracteres especiais (!@#$%)

3 4.Ao entrar no sistema, clicar em “Autoavaliar”

4 5.Leia as “orientações”, disponíveis na primeira aba da página. 6.Clique em “Formulário de Avaliação”, segunda aba da página. 7.Clique em “links Úteis”, a direita, para ter acesso às informações adicionais e materiais de apoio.

5 8.Ao iniciar a sua autoavaliação, marque as opções que melhor identifiquem. AD – A Desenvolver: é obrigatório justificar a sua resposta ED – Em Desenvolvimento: a justificativa é opcional AP – Atende Plenamente: a justificativa é opcional S – Supera: é obrigatório justificar a sua resposta 9. Para finalizar a sua avaliação, clique em “Concluir Autoavaliação”.

6 10. Clique em “Concluir avaliação” - Após a finalização, não será permitido realizar nenhuma alteração. Essa será a avaliação que o seu gestor verá.

7 ACOMPANHAMENTO DO PROCESSO – APÓS CONCLUSÃO DA AUTOAVALIAÇÃO 22 de janeiro de 2012 Texto do rodapé aqui 7

8 1.No menu superior, na parte de cima da tela, clique em “Gestão de Desempenho”. 2.Clique em “Painel de Tarefas”. 3.Clique em “Concluídas”. 4.Selecione o item “Avaliado”. 5.Clique em cima do seu nome.

9 6.Clique em “Relatórios”. 7.Clique em “Ver Avaliação”.

10 Nesta tela você conseguirá acompanhar o status da sua avaliação e o andamento de cada etapa.

11 8. Clique na aba “Acompanhamento”. 9. Selecione o quadro “Detalhes da Etapa” O sistema irá gerar um relatório em PDF.

12 10. Clique em “Resultado do Processo” Nesta tela, você conseguirá visualizar o relatório e o resultado da sua autoavaliação.


Carregar ppt "PASSO A PASSO DE ACESSO - COLABORADOR RECURSOS HUMANOS."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google